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Respondentes Ouvidoria - PGM - Procuradoria Geral do Município
Respondentes Ouvidoria - PROCON - Agência de Proteção e Defesa do Consumidor
Respondentes Ouvidoria - SAS - Secretaria de Assistência Social
Respondentes Ouvidoria - SE - Secretaria de Educação
Respondentes Ouvidoria - SEBEAL - Secretaria do Bem-Estar Animal
Respondentes Ouvidoria - SECOM - Secretaria de Comunicação Pública
Respondentes Ouvidoria - SEDH - Secretaria Especial de Direitos Humanos
Respondentes Ouvidoria - SEDIC - Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade
Respondentes Ouvidoria - SEDUPP - Secretaria de Desenvolvimento Urbano com Participação Popular
Respondentes Ouvidoria - SEL - Secretaria de Esporte e Lazer
Respondentes Ouvidoria - SELICON - Secretaria de Licitações e Gestão de Contratos - SELICON
Respondentes Ouvidoria - SESUC - Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania
Respondentes Ouvidoria - SETUR - Secretaria de Turismo
Respondentes Ouvidoria - SF - Secretaria da Fazenda
Respondentes Ouvidoria - SG - Secretaria de Governo
Respondentes Ouvidoria - SMU - Secretaria de Mobilidade Urbana
Respondentes Ouvidoria - SO - Secretaria de Obras
Respondentes Ouvidoria - SRH - Secretaria de Recursos Humanos
Respondentes Ouvidoria- MEIO AMBIENTE - Secretaria de Meio Ambiente e Mudanças Climáticas - MEIO AMBIENTE
Respondentes Ouvidoria- MULHERES - Secretaria Especial das Mulheres
CGM - OGM - SPDP - Sup. II de Proteção de Dados Pessoais
CGM - SAEIN - Supervisão de Apoio à Execução Instrumental
CGM - SAEIN - PROTOCOLO - Protocolo CGM
CPGR - Comissão Permanente de Gestão de Riscos
CSPCAM11 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SO/SESUC 11
CSPCAM12 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SF/SRH/STDA 12
CSPCAM13 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SEAPA/SECOM/SMU 13
CSPCAM14 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SAS/SG/SEDH 14
CSPCAM15 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral CGM/PGM/SEPPOP 15
CSPCAM16 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SEDIC/SEL/SESMAUR 16
CSPCAM17 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SEPUR/SETUR/FUNALFA 17
CSPCAM18 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral PROCON/MAPRO/JFPREV 18
CSPCAMDEMLURB10 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral Demlurb 10
CSPCAMDEMLURB9 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral Demlurb 9
CSPCAMSE1 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SE 1
CSPCAMSE2 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SE 2
CSPCAMSE3 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SE 3
CSPCAMSE4 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SE 4
CSPCAMSE5 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SE 5
CSPCAMSS6 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SS 6
CSPCAMSS7 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SS 7
CSPCAMSS8 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SS 8
DEMLURB - Departamento Municipal de Limpeza Urbana
DEMLURB - AC - Assessoria de Comunicação
DEMLURB - APA - Assessoria de Programação e Acompanhamento
DEMLURB - DA - Diretoria Administrativa
DEMLURB - DA - DF - Departamento de Finanças
DEMLURB - DA - DF - SREF - Supervisão II de Recursos e Execução Financeira
DEMLURB - DA - DF - SREF - SSAEF - Supervisão de Setor II de Apoio à Execução Financeira
DEMLURB - DA - DF - SREF - SSCF - Supervisão de Setor II de Controle Financeiro
DEMLURB - DA - DF - SREF - SSEF - Supervisão de Setor II de Execução Financeira
DEMLURB - DA - DP - Departamento de Pessoas
DEMLURB - DA - DP - SCTDA - Supervisão de Setor II de Controle, Trâmite de Documentos e Apoio Administrativo
DEMLURB - DA - DP - SFPAG - Supervisão II de Folha de Pagamento
DEMLURB - DA - DP - SPAQP - Supervisão II de Programação e Administração do Quadro de Pessoas
DEMLURB - DA - DP - SSAPAD - Supervisão II de Aposentadoria/Pensão e Auxilio Doença
DEMLURB - DA - DP - SSAPUB - Supervisão de Setor II de Atendimento ao Público
DEMLURB - DA - DP - SSCB - Supervisão II de Controle de Biometria
DEMLURB - DA - DP - SSCPR - Supervisão de Setor II de Controle de Prontuários
DEMLURB - DA - DP - SSEGT - Supervisão de Setor II de Segurança de Trabalho
DEMLURB - DA - DP - SSMP - Supervisão de Setor II de Monitoramento Profissional
SSPGES - Supervisão de Setor II de Apoio / Folha de Pagamento
DEMLURB - DA - SACPL - Supervisão II de Acompanhamento de Contratos e Processos Licitatórios
DEMLURB - DA - SAPV - Supervisão II de Administração Patrimonial e Vigilância
DEMLURB - DA - SAPV - SSVP - Supervisão de Setor II de Portaria de Próprios
DEMLURB - DA - SEADM - SSAEA - Supervisão de Setor II de Apoio à Execução Administrativa
DEMLURB - DA - SPGF - Supervisão II de Planejamento e Gestão Financeira
DEMLURB - DA - SREM - Supervisão II de Recursos Materiais
DEMLURB - DA - SREM - SALMPE - Supervisão II de Almoxarifado de Peças
DEMLURB - DA - SREM - SFCS - Supervisão II de Fornecimento e Controle de Suprimentos
DEMLURB - DA - SREM - SFCS - SSCIM - Supervisão de Setor II de Controle de Insumos e Materiais
DEMLURB - DA - SREM - SFCS - SSCOMP - Supervisão de Setor II de Compras
DEMLURB - DA - STECI - Supervisão II de Tecnologia da Informação
DEMLURB - DA - STECI - SGERR - Supervisão II de Gerenciamento de Redes
DEMLURB - DA - STECI - SSMAH - Supervisão de Setor II de Manutenção de Hardware e Gerenciamento de Sistemas Digitais
DEMLURB - DO - Diretoria Operacional
DEMLURB - DO - DGPRO - Departamento de Gestão e Programação de Limpeza Pública
DEMLURB - DO - DGPRO - SESAMB - Supervisão II de Engenharia Sanitária e Ambiental
DEMLURB - DO - DGPRO - SGPSE - Supervisão II de Geoprocessamento, Projetos e Serviços de Engenharia
DEMLURB - DO - DGPRO - SGPSE - AE - Administração de Ecopontos
DEMLURB - DO - DGPRO - SGPSE - CGGLE - Cadastro de Grandes Geradores e Limpeza de Eventos
DEMLURB - DO - DGPRO - SSCOH - Supervisão de Setor II de Coleta Hospitalar
DEMLURB - DO - SCLEP - Supervisão II de Conservação e Limpeza de Espaços Públicos
DEMLURB - DO - SCN - Supervisão II de Coleta Noturna
DEMLURB - DO - SCRES - Supervisão II de Coleta de Resíduos Secos
DEMLURB - DO - SCRES - SSACS - Supervisão de Setor I de Apoio a Coleta Seletiva
DEMLURB - DO - SCRESP - Supervisão II de Coleta de Resíduos Especiais
DEMLURB - DO - SCRSD - Supervisão II de Coleta de Resíduos Sólidos Domiciliares
DEMLURB - DO - SGEC - Supervisão II de Gerenciamento de Equipamentos de Coleta
DEMLURB - DO - SGUAN - SSAPA - Supervisão de Setor II de Apreensão de Animais
DEMLURB - DO - SLVEP - Supervisão II de Lavação de Vias e Espaços Públicos
DEMLURB - DO - SMCVLP - Supervisão II de Manutenção e Conservação de Veículos Leves e Pesados
DEMLURB - DO - SMCVLP - SMEC - Supervisão de Setor II de Mecânica
DEMLURB - DO - SMCVLP - SSAMA - Supervisão de Setor I de Apoio a Manutenção Automotiva
DEMLURB - DO - SSAAO - Supervisão de Setor II de Apoio Administrativo Operacional I
DEMLURB - DO - SSAAOII - Supervisão de Setor II de Apoio Administrativo Operacional II (Transportes I)
DEMLURB - DO - SSAAOIII - Supervisão de Setor II de Apoio Administrativo Operacional III (Transportes II)
DEMLURB - DO - SSAPOE - Supervisão de Setor II de Apoio Estratégico
DEMLURB - DO - SSLCCI - Supervisão de Setor I de Limpeza Conveniada de Espaços Públicos - Capina I
DEMLURB - DO - SVCVPN - Supervisão II de Varrição e Conservação de Vias Públicas - NORTE
DJ - DEMLURB - DJ - Demandas Judiciais
GTI-PMGIRS - Grupo de Trabalho Interinstitucional – Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos
DVISAT FÉRIAS - DVISAT FÉRIAS
DVISAT FÉRIAS PRÊMIO - DVISAT FÉRIAS PRÊMIO
DWB - Teste dwb
setor criado para testes
EA-DAIS - Equipe de Apoio do DAIS
EA-DAIS - Equipe de Apoio do DAIS
ECH - AUTORIZAÇÃO DE ECH
EMCASA - PR - Companhia Municipal de Habitação e Inclusão Produtiva- EMCASA
EMCASA - AJ - Assessoria Jurídica
EMCASA - ATE - Atendimento
EMCASA - CONADM - Conselho de Administração
EMCASA - CONFIS - Conselho Fiscal
EMCASA - DAF - Diretoria Administrativa Financeira
EMCASA - DAF - AI - Auditoria Interna
EMCASA - DAF - GEALC - Gerência Administrativa de Licitações e Compras
EMCASA - DAF - ADM - Setor Administrativo
EMCASA - DAF - SCC - Setor de Compras e Contratações
EMCASA - DAF - GERHF - Gerência de Recursos Humanos e Finanças
EMCASA - DAF - SFC - Setor Financeiro e Contábil
EMCASA - DAF - SRHP - Setor de Recursos Humanos e Pessoal
EMCASA - DAF - PAV - Postos Avançados
EMCASA - DTS - Diretoria Técnica e Social
EMCASA - DTS - GEO - Gerência de Geoprocessamento e Topografia
Setor de desenvolvimento de plantas, mapas e conferências de arquivos georeferenciados. Responsável pela manutenção da base de dados de patrimônio imobiliário da Emcasa. Responsável também pela execução de topografia.
EMCASA - DTS - GPROC - Gerência de Projetos e Contratos
EMCASA - DTS - GPROC - PROJ - Setor de Projetos
EMCASA - DTS - GPROC - SOC - Setor Social
EMCASA - DTS - GPROC -TEC - Setor Técnico
EMCASA - GIMOB - Gerência de Imóveis e Registros Imobiliários
- Estudos e projetos de novos loteamento;
- Acompanhamento do patrimônio imobiliário;
- Limpeza e manutenção dos imóveis;
- Registro dos atos de cartório;
- Estudo de novas áreas para incorporação;
- Avaliação de imóveis;
- Correções de contratos na parte técnica;
- Vistorias aos imóveis.
EMCASA - GIMOB - COM - Setor Comercial
EMCASA - GIMOB - STSV - Vistorias
EMCASA - SEC - Secretaria
EMCASA - VCSF - Vistoria Cadastral - Contrato SF
Setor para recebimento dos expedientes de vistoria cadastral da SF
EMCASA-COM - EMCASA - COMUNICAÇÃO
EMCASA-COM-PUB - Publicação e Divulgação de Documentos
EMPAV - Gabinete da Presidência
EMPAV - ASSEC - Assessoria Comunicação
EMPAV - ATP - Assessoria Técnica da Presidência
EMPAV - CONADM - Conselho Administrativo
EMPAV - CONFIS - Conselho Fiscal
EMPAV - DAF - Diretoria Administrativa Financeira
EMPAV - DAF - AFIN - Assessoria Financeira
EMPAV - DAF - AI - Auditoria Interna
EMPAV - DAF - CON - Contabilidade
EMPAV - DAF - PATRI - Patrimônio
EMPAV - DAF - COPATRI - Controle Patrimonial
EMPAV - DAF - DC - Departamento de Compras
EMPAV - DAF - ALM - Almoxarifado
EMPAV - DAF - DRH - Departamento de Recursos Humanos
EMPAV - DAF - DRH - PSI - Psicologia do Trabalho
EMPAV - DIP - Diretoria de Iluminação Pública
EMPAV - DIP - SDIP - Subdiretoria de Iluminação Pública
EMPAV - DIP - EIP - Extensão de Rede
EMPAV - DIP - PIP - Programação
EMPAV - DTO - Diretoria Técnica e Operacional
EMPAV - DTO - SDT - Subdiretoria Técnica e Operacional
EMPAV - DTO - SDT - DOOP - Departamento de Obras - Orgãos Públicos
EMPAV - DTO - SDT - DTM - Departamento de Transporte e Manutenção
EMPAV - DTO - DTM - STV - Supervisão de Transporte e Veículos
EMPAV - DTO - SDT- DEPLAN - Departamento de Planejamento
EMPAV - DTO - DEPLAN - REQ - Requerimentos
EMPAV - DTO - DEPLAN - BO - B.O Defesa Civil
EMPAV - DTO -SDT - DUSI - Departamento de Usinagem
EMPAV - DTO - SDT - DUSI - AU - Assessoria de Usinagem
EMPAV - DTO - SDT - DUSI - LAB - Laboratório
EMPAV - DTO -SDT- DMPCA - Departamento de Manutenção de Praças e Podas e Corte de Árvores
EMPAV - DTO - SDT - DMCPA - HF - Horto Florestal
EMPAV - DTO - SOC - Subdiretoria de Otimização e Custos
EMPAV - GT PAISAGISMO - GT PAISAGISMO
EMPAV - SDJ - Sub Diretoria Jurídica
EMPAV - SDJ - SGG - Secretaria Geral de Governança
MAPRO - CAFMMP - Conselho de Administração da Fundação Museu Mariano Procópio
MAPRO - DAC - Departamento de Ações Culturais
MAPRO - DAT - Departamento de Acervo Técnico
MAPRO - DAT - SCONR - Supervisão II de Conservação e Restauração
MAPRO - DAT - SGABI - Sup. II de Gestão de Acervos Bibliográfico, Fotog. e Documental
MAPRO - DAT - SMUS - Supervisão II de Museologia
MAPRO - DEIN - Departamento de Execução Instrumental
MAPRO - DEIN - PROT - Protocolo
MAPRO - DEIN - SEOF - Sup. II de Execução Orçamentária e Financeira
MAPRO - DEIN - SEOF - ESTAG - Estagiários
MAPRO - DEIN - SFCSCP - Sup. II de Fornecimento e Contr. de Suprimentos e de Contr. do Patrimônio
MAPRO - DEIN - SMPAA - Sup. II de Monitoramento Profissional e Apoio Administrativo
MAPRO - DEIN - SSEGUR - Supervisão II de Segurança
MAPRO - DEPPF - Departamento de Planejamento, Parcerias e Fomento
MAPRO - DEPPF - SAPP - Sup. II de Apoio a Planejamentos e Projetos
MAPRO - DPAE - Departamento de Parque e Edificações
MAPRO - DPAE - SAOPE - Supervisão II de Apoio Operacional
Mar - Fiscal Marina
MCIE - Monitoramento do COVID-19 nas instituições de ensino
MEIO AMBIENTE - Secretaria de Meio Ambiente e Mudanças Climáticas
MEIO AMBIENTE - DAM
MEIO AMBIENTE - ATA - Assessoria Técnica Ambiental
MEIO AMBIENTE - DGA - Departamento de Gestão Ambiental
MEIO AMBIENTE - DGA - SAAPP - Sup. II de Análise de Intervenções em Áreas de Preservação Permanente
MEIO AMBIENTE - DGA - SAUR - Supervisão II de Arborização Urbana
MEIO AMBIENTE - DGA - SAUR - AP - Arborização Urbana - Área Pública
MEIO AMBIENTE - DGA - SLA - Supervisão II de Licenciamento Ambiental de Atividades Mineradoras, Agrossilvipastoris e Industriais
MEIO AMBIENTE - DGA - SLAIP - Supervisão II de Licenciamento Ambiental de Atividades de Infraestrutura e Parcelamento
MEIO AMBIENTE - DGA - SLAIP - Atividades de Infraestrutura
Antiga "Supervisão II de Licenciamento Amb. das Atividades de Infraestrutura"
MEIO AMBIENTE - DGA - SLAS - Supervisão II de Licenciamento Ambiental Simplificado
MEIO AMBIENTE - DMCS - Departamento de Mudanças Climáticas e Sustentabilidade
MEIO AMBIENTE - DMCS - APOIO - Apoio Administrativo
MEIO AMBIENTE - DMCS - SAVEP - Supervisão II de Áreas Verdes, Planos, Programas e Projetos Ambientais
APOIO SAVEP - APOIO SAVEP
GISELLE BELCAVELLO - GISELLE BELCAVELLO
ROMILDO - ROMILDO CARMANINI FERRAZ
MEIO AMBIENTE - DMCS - SMA - Supervisão II de Monitoramento e Acompanhamento Ambiental
MEIO AMBIENTE - DMCS - SQEA - Supervisão II de Qualidade e Educação Ambiental
MEIO AMBIENTE - COMDEMA - Conselho Municipal de Meio Ambiente
MEIO AMBIENTE - DMCS - SQUEA - Informação Ambiental
MEIO AMBIENTE - DMCS - SRA - Supervisão II de Regularização Ambiental
MEIO AMBIENTE - GAB - Gabinete
MEIO AMBIENTE - SAEIN - Supervisão de Apoio a Execução Instrumental
MEIO AMBIENTE - MP - Monitoramento Pessoal
MULHERES - Secretaria Especial das Mulheres
MULHERES - CDM - Casa da Mulher
MULHERES - CMDM - Conselho Municipal dos Direitos da Mulher
MULHERES - PM - Política para as Mulheres
MULHERES - PM - PRT - Protocolo
PA - PROJETO AUTÔNOMOS
PAC 3 - Projetos e Obras PAC 3
PGM - GAB - Gabinete da Procuradoria Geral do Município
PGM - CS-PGM - Conselho Superior da Procuradoria- geral do Município
PGM - DEPCONSU - Departamento de Procuradoria Consultiva
PGM - CEJ - Centro de Estudos Jurídicos
PGM - DEPCONSU - Distribuição
PGM - DEPCONSU - PT - Parecer Técnico
PGM - DEPCONSU - SASPA - Sup II. de Acomp. e Suporte em Processos Administrativos
PGM - DEPCONSU - USUCAP - Usucapião
PGM - DEPCONT - Departamento de Procuradoria de Contencioso
PGM - DEPCONT - Apoio Administrativo - PGM - DEPCONT - Departamento de Procuradoria de Contencioso - Apoio Adminstrativo
PGM - DEPCONT - Estagiários - PGM - DEPCONT - Departamento de Procuradoria de Contencioso - Estagiários
PGM - DEPCONT - ESTRA - DEPCONT Estratégico
PGM - DEPCONT - Gerência - PGM - DEPCONT - Departamento de Procuradoria de Contencioso - Gerência
PGM - DEPCONT - Procuradores - PGM - DEPCONT - Departamento de Procuradoria de Contencioso - Procuradores
PGM - DEPCONT - SAAAJ - Supervisão de Apoio Administrativo às Ações Judiciais
PGM - DEPCONT - SAACOJ - Supervisão II de Apoio Administrativo e Cumprimento de Ordens Judiciais
PGM - DEPCONT - SCAPTP - Sup II. Contr. e Acomp. de Processos Judiciais Trab. e Previd.
PGM - DEPCONT - SPADDR - Sup II. de Propositura de Ações Diversas e Demandas de Regresso
PGM - DEPCONT - SPTTR - Supervisão II de Processos em Tribunais e Turmas Recursais
PGM - DEPCONT - WS - Wesley Severino
PGM - DEPLIC - Departamento de Procuradoria de Licitações(Gerência)
Assessoria da STDA/AJ - Assessoria
PGM - DEPLIC - PJ - Parecer Jurídico
Assessoria Jurídica para processos de Licitação - alterei o nome a pedido de Wladimir em 10/11/22.
À pedido do Gustavo Dantas, troquei o nome da pasta que era Assessoria Jurídica Local - STDA - Wladimir. O setor pai virou PGM-DEPLIC
PGM - DEPREM - Departamento de Procuradoria de Receita Municipal - Gerência
PGM - DEPREM - MT - Manifestação técnica
PGM - DEPREM - PROC - Departamento de Procuradoria de Receita Municipal - Procuradores
PGM - DEPREM - PROT - Protocolos Prescrição
PGM - DEPREM - SPARM - Supervisão II de Procedimentos Administrativos
SEAPA - DAPCOM - Departamento de Apoio a Produção e Comercialização
SEAPA - DAPCOM - SFAPS - Sup. de Fomento à Agricultura e Pecuária Sustentáveis
SEAPA - DAPCOM - LOGP - Apoio à logística e acompanhamento à produção
SEAPA - DAPCOM - SIAG - Supervisão de Inspeção e Agroindústria
SEAPA - DEAP - Departamento de Equipamentos de Alimentação Popular
COMSEA - JF Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
SEAPA - DEAP - SAESAN - Sup. de Apoio aos Equipamentos de Segurança Alimentar e Nutricional
SEAPA - DEAP - SRP - Supervisão de Restaurantes Populares
SEAPA - EIN - Execução Instrumental
SEAPA - EIN - PTC - Procotolo
SEAPA - EIN - SAA - Supervisão de Apoio às Atividades Administrativas
SEAPA - EIN - SADI - Supervisão de Apoio às Demandas Internas
SEAPA - EIN - SAEIN - Supervisão de Apoio à Execução Instrumental
SEBEAL - Secretaria do Bem-Estar Animal
SEBEAL - ASSTEC - Assessoria Técnica
SEBEAL - GAB - Gabinete do Secretário
SEBEAL - GAB - DCM - Departamento do Canil Municipal
PCA - Protocolos de solicitação de castração
SEBEAL - SEEXEC - SEIN - Supervisão de Execução Instrumental
SECOM - Secretaria de Comunicação Pública
SECOM - APA - Assessoria de Programação e Acompanhamento
SECOM - DJOR - Departamento de JORNALISMO - DJOR
SECOM - DJOR - SMD - Supervisão II de Marketing Digital
SECOM - UNEI - Unidade de Execução Instrumental
SECOM - UNEI - SCPAA - Supervisão II de Controle do Patrimônio e Apoio Administrativo - SCPAA
SECOM - UNEI - SEOF - Supervisão II de Execução Orçamentária e Financeira - SEOF
SECOM - UNEI - SFCS - Supervisão II de Fornecimento e Controle de Suprimentos
SECOM - UNEI - SMP - Supervisão II de Monitoramento Profissional
SEDH - Secretaria Especial de Direitos Humanos
CDR-JF - Comitê Municipal de Respeito à Diversidade Religiosa
SEDH - CDR-JF - Seleção - Seleção do Comitê Municipal de Respeito à Diversidade Religiosa
SEDH - CDC - Casa dos Conselhos
SEDH - CDC - ET - Equipe Técnica
SEDH - CMLGBTQIA+ - Conselho Municipal LGBTQIA+
SEDH - CPC - Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos da População LGBTQI
SEDH - SACMU - Supervisão de Apoio Operacional aos Conselhos de Direitos
SEDH - CMDCA - Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente
SEDH - CMDPD - Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência
SEDH - CMDPI - Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
SEDH - CMJ - Conselho Municipal da Juventude
SEDH - COMPID - Conselho Municipal de Políticas Integradas sobre Drogas
SEDH - DAI - Departamento de Articulação Institucional
MC - Mesa da Cidadania
SEDH - DAI - Supervisão de Políticas para a População Migrante e Refugiada
SEDH - DAI - CPR - Comitê Pop Rua
SEDH - DFEPDH - Departamento de Formação e Educação Permanente em Direitos Humanos
SEDH - DFEPDH - SEPDH - Supervisão de Educação Permanente em Direitos Humanos
SEDH - DFEPDH - SFDH - Supervisão de Formação em Direitos Humanos
SEDH - DPDH - Departamento de Políticas para Promoção e Defesa dos Direitos Humanos
OUVEPPI - Ouvidoria Especial de Proteção à Pessoa Idosa
SEDH - DPDH - JUV - Juventude
SEDH - DPDH - LGBTQIA+ - LGBTQIA+
SEDH - DPDH - PCA - Assessoria de Políticas para a Criança e Adolescente
SEDH - DPDH - PI - Pessoa Idosa
SEDH - DPPD - Departamento de Políticas para Pessoas com Deficiência
SEDH - DPPD - PS - Passe Livre
SEDH - DPPD - SPPD - Supervisão de Políticas para Pessoas com Deficiência
SEDH - SAEI - Supervisão de Apoio e Execução Instrumental
SSEDH - Subsecretaria Especial de Direitos Humanos
SEDIC - Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade
CD - Comitê de Desburocratização
COMDETI - Conselho Municipal de Desenvolvimento da Tecnologia e Inovação
PJFV - Comitê - Programa Juiz de Fora Viva
SEDIC - APA - Assessoria de Programação e Acompanhamento
SEDIC - COMDETI - Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação
SEDIC - COMTER - Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda
SEDIC - DERI - Departamento de emprego, Renda e Informações Estratégicas
SEDIC - DIRI - Departamento de Inovação e Relações Internacionais
SEDIC - DMANI - Departamento para Melhoria do Ambiente de Negócios e atração de Investimentos
SEDIC - DMANI - SALAEMP - Sala do Empreendedor
SEDIC - UNEI - Unidade de Execução Instrumental
SEDUPP - Secretaria de Desenvolvimento Urbano com Participação Popular
CCP - Comissão Permanente de Acompanhamento do Comércio Popular de Rua
CIAANE - Câmara Integrada para Análise e Aprovação de Novos Empreendimentos
CMH - Conselho Municipal de Habitação
COMPUR - Conselho Municipal de Política Urbana
COMSAB - Conselho Municipal de Saneamento Básico
SEDUPP - AEIU - Assessoria Especial de Intervenções Urbanas
SG - SSADIC - DIURB - CH - Colorindo Habitar
SEDUPP - AT - Assessoria de Técnica
SEDUPP - MP/Judicial - Ministério Público e Judiciais
SEDUPP - DHAB - Departamento de Habitação
SEDUPP - DHAB - SMP - Supervisão de Monitoramento e Provisão
SEDUPP - DHAB - SRF - Supervisão de Regularização Fundiária
Antiga Supervisão de Habitação de Interesse Social (anterior a 2025)
[EXTINTO] - Arquivo - SEPUR/DHAB
Arquivo do Departamento de Habitação relativo aos anos anteriores à 2025.
UTILIZAR APENAS COM INTÚITO DE TRANSIÇÃO PARA NOVO SETOR E CONSULTA.
Subseção III
Departamento de Habitação - DHAB
Art. 10. Ao Departamento de Habitação compete:
I - coordenar e desenvolver o processo de planejamento, gestão, formulação, monitoramento e avaliação das ações, bem como o acompanhamento da elaboração de planos, programas e projetos referentes à Política Municipal de Habitação de Interesse Social, em articulação com os demais componentes da Política de Desenvolvimento Urbano e Territorial e instrumentos de planejamento municipal;
II - monitorar os programas e ações de redução do déficit habitacional, qualitativo e quantitativo, acompanhando e avaliando seus resultados na perspectiva de aplicações corretivas e incrementais, a fim de reduzir as desigualdades socioterritoriais, promovendo o acesso à moradia digna e o acesso equitativo a equipamentos, infraestrutura e serviços urbanos no Município;
III - dar diretrizes, planejar e gerenciar as ações da Regularização Fundiária Sustentável de Interesse Social, integrando-a com a requalificação urbanística, em consonância com o Plano Diretor Participativo;
IV - planejar e gerenciar as ações de Assistência Técnica Pública, para as melhorias habitacionais em assentamentos precários, objetivando a qualificação, ampliação ou construção de novas moradias;
V - dar diretrizes e acompanhar o planejamento das ações da política de redução de riscos e desastres em assentamentos precários, propondo soluções emergenciais e promovendo alternativas de inibição de novas ocupações em áreas de risco, e alternativas habitacionais emergenciais, em conjunto com o setor de Defesa Civil;
VI - estabelecer diretrizes e padrões de ação, em conjunto com demais órgãos, que inibam futuras irregularidades habitacionais, e aprimorar a identificação e atualização de informações sobre os núcleos urbanos informais a serem requalificados e regularizados;
VII - propor estratégias de ampliação do acesso à terra urbanizada pela população de baixa renda, de modo a priorizar a permanência dos ocupantes nos próprios núcleos urbanos informais regularizados;
VIII - coordenar e desenvolver o processo de formulação e revisão de diretrizes, planos e marcos regulatórios da Política Municipal de Habitação de Interesse Social;
IX - promover o planejamento e monitoramento orçamentário dos programas habitacionais e a integração aos instrumentos de planejamento municipal, gerindo e criando mecanismos para a capitalização do Fundo Municipal de Habitação, para a plena execução da política habitacional;
X - promover a articulação e compatibilização da Política Municipal de Habitação de Interesse Social às demais políticas setoriais previstas do Plano Diretor Participativo, e participar do processo de formulação e implementação de políticas e planos no âmbito da Secretaria de Planejamento Urbano;
XI - dar diretrizes para o desenvolvimento de projetos de intervenção integrados, em articulação com as demais unidades administrativas, outras instâncias municipais, estaduais e federais, além de agentes privados e organizações da sociedade civil;
XII - dar diretrizes para a captação de recursos para as ações e programas da Política Municipal de Habitação de Interesse Social;
XIII - participar dos conselhos gestores vinculados às Políticas Habitacionais e Urbanas;
XIV - coordenar a elaboração, revisão e monitoramento dos Planos Regionais de Estruturação Urbana - PEU`s, no âmbito da área de atuação do Departamento, em articulação com os demais setores da Secretaria de Planejamento Urbano;
XV - promover, coordenar e elaborar, em conjunto com os demais Departamentos, a revisão do Plano Diretor Participativo, assim como regulamentar, gerir e monitorar a implementação dos Instrumentos Urbanísticos previstos no Estatuto da Cidade e PDP/JF, no âmbito da área de atuação do Departamento;
XVI - nutrir o Sistema Municipal de Informações para o Desenvolvimento Territorial com dados e informações habitacionais;
XVII - promover pesquisas, convênios e parcerias para subsidiar o planejamento, formulação, implementação, monitoramento e avaliação das ações da Política Municipal de Habitação de Interesse Social;
XVIII - elaborar termos de referência e elementos técnicos para subsidiar os procedimentos licitatórios, no âmbito da área de atuação do Departamento;
XIX - assessorar tecnicamente o Conselho Municipal de Habitação - CMH/JF para garantir o controle social no planejamento e gestão da Política Municipal de Habitação de Interesse Social, promovendo a qualificação do debate e as especificidades da Política de Habitação de Interesse Social;
XX - coordenar o Comitê Técnico Intersetorial de Habitação, promovendo a intersetorialidade como estratégia de atuação;
XXI - gerir, propor mecanismos e coordenar a elaboração e atualização do cadastro da demanda habitacional do município de Juiz de Fora para o público alvo da política habitacional, em conjunto com os demais órgãos setoriais;
XXII - participar, como representante da Secretaria, de conselhos, comissões, fóruns, comitês, coletivos, capacitação, seminários, grupos de trabalho e de planejamento nas ações afetas ao Departamento e sempre que solicitado pela Gestão;
XXIII - propor, em conjunto com o superior hierárquico, medidas de aprimoramento das atividades do Departamento;
XXIV - coletar, agrupar dados e analisar, construir indicadores que demonstrem os resultados das atividades desenvolvidas pelo Departamento e informar ao seu superior hierárquico;
XXV - elaborar, em conjunto com o superior hierárquico, o plano de ação e metas, bem como a previsão orçamentária do Departamento;
XXVI - elaborar relatórios consolidados sobre os assuntos do Departamento, disponibilizando-os ao seu superior hierárquico, sempre que solicitado;
XXVII - coordenar os serviços, programas, projetos e benefícios de caráter permanente afetos à sua área de atuação, procedendo aos ajustes necessários;
XXVIII - acompanhar, gerir, controlar e executar Contratos, Acordos, Convênios, Parcerias, Termos de Cooperação, demais instrumentos de parceria e receitas de Fundos relativos à sua área de atuação, quando formalmente nomeado como gestor ou fiscal;
XXIX - buscar permanente capacitação do pessoal administrativo e operacional com cursos de reciclagem e atualização;
XXX - supervisionar, direcionar e coordenar equipes de trabalho ligadas ao Departamento, visando ao cumprimento de seus objetivos;
XXXI - acompanhar o correto cumprimento dos manuais de procedimentos definidos para o Departamento, propondo os ajustes que se fizerem necessários para a otimização das atividades executadas pelos servidores lotados no mesmo, com orientação da Secretaria competente pela estrutura organizacional do Município;
XXXII - exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pelo seu superior hierárquico.
SEDUPP - DPGEO - Departamento de Pesquisa e Geoprocessamento
Subseção II
Departamento de Pesquisa e Geoprocessamento - DPGEO
Art. 9º Ao Departamento de Pesquisa e Geoprocessamento compete:
I - contribuir transversalmente com todos os setores da Secretaria de Planejamento Urbano e da Prefeitura, para a aplicação das Políticas Públicas de caráter territorial;
II - realizar pesquisas para aperfeiçoamento do entendimento do território e suas transformações ao longo do tempo;
III - realizar a integração de dados do uso e ocupação solo, socioeconômicos, do meio ambiente, das condições de infraestrutura e serviços urbanos para subsidiar as atividades da Secretaria, bem como a integração de dados correlatos das demais secretarias que possam cooperar para completude da pesquisa territorial;
IV - elaborar diagnósticos técnicos estatisticos que promovam a leitura territorializada de dados para apreensão da realidade local, como forma de subsidiar as políticas públicas setoriais;
V - emitir diretrizes, pareceres, relatórios e outros documentos na área de sua competência e sobre as atividades desenvolvidas no âmbito do Departamento;
VI - elaborar termos de referência e elementos técnicos para subsidiar os procedimentos licitatórios no âmbito dos sistemas de georreferenciamento e publicização de dados;
VII - gerenciar e fiscalizar os contratos, convênios e parcerias, no âmbito da área de atuação do Departamento;
VIII - desenvolver e coordenar o Sistema Municipal de Planejamento do Território - SISPLAN, provendo os meios para seu funcionamento e eficácia, bem como para sua articulação com demais Sistemas de Informação, Avaliação e Monitoramento atinentes às Políticas de Desenvolvimento Urbano;
IX - subsidiar os demais órgãos da administração municipal no uso do Sistema Municipal de Informações para o Desenvolvimento Territorial;
X - levantar, organizar e gerir os dados e informações geoespaciais, implementando pesquisas, estudos e análises da realidade local com vistas a subsidiar o planejamento, a avaliação e o monitoramento das Políticas de Desenvolvimento Urbano e Territorial, bem como a elaboração de pareceres técnicos avaliativos e propositivos;
XI - constituir e manter atualizada a base de dados e de informações, visando subsidiar as atividades próprias da Política de Desenvolvimento Urbano e Territorial do Município, alinhando-a ao Sistema Nacional de Informações das Cidades;
XII - permitir o amplo acesso aos dados territoriais e à imagem aérea do município, através do Sistema Municipal de Informações para o Desenvolvimento Territorial;
XIII - articular-se com o órgão responsável pelo setor de tecnologia da informação do Município, buscando estabelecer protocolos e procedimentos consensuais aplicáveis às interfaces das áreas de planejamento urbano e territorial, buscando incrementar recursos e meios essenciais à efetividade do SISPLAN;
XIV - criar normas e padrões técnicos para utilização do Sistema Municipal de Informações para o Desenvolvimento Territorial e integração dos sistemas setoriais, tendo em vista a modelagem global de dados, evitando sua redundância e duplicidade no seu armazenamento;
XV - gerenciar as ferramentas de compartilhamento de dados e informações de interesse público, garantindo a transparência e acessibilidade no acesso aos dados;
XVI - gerenciar os níveis de permissão de acesso pelos usuários ao Sistema Municipal de Informações para o Desenvolvimento Territorial;
XVII - gerenciar o mapeamento urbano digital básico do município, definindo normas para sua elaboração, revisão, disponibilização e utilização;
XVIII - zelar pelo estado adequado e atualizado da cartografia oficial do Município, propondo, sempre que necessário, a adoção de métodos e procedimentos que concorram para esta condição;
XIX - georreferenciar as informações relativas às infraestruturas urbanas, infraestruturas, as formas de uso e ocupação do solo, os serviços públicos, os meios de desenvolvimento, características ambientais e geológicas, os processos críticos e seu requerido equacionamento, bem como os aspectos naturais e antrópicos, e outros relevantes para o conhecimento territorial, formatação e atualização continuada do Cadastro Técnico Multifinalitário;
XX - realizar mapeamentos temáticos, avaliações e interpretações da coleção de dados e informações geoespaciais consolidados, oferecendo ao planejamento recomendações e proposições que repercutam em mudança na realidade e na conduta administrativa da gestão urbana;
XXI - planejar e gerenciar o desenvolvimento de painel gerencial de indicadores e aplicativos do tipo Sistema de Informações Geográficas, de forma integrada ao Sistema Municipal de Informações para o Desenvolvimento Territorial, visando suprir as necessidades de planejamento, controle e gerenciamento com diferencial geoespacial no âmbito dos setores internos da SEPUR;
XXII - elaborar especificações técnicas para aquisição de aerofotogrametria, cartografia digital;
XXIII - requerer oportunidades de capacitação e atualização de conhecimentos face à emergência e/ou a adoção de novos sistemas e tecnologias da informação e geoprocessamento;
XXIV - estabelecer acordos e convênios com entidades afins nas áreas de dados e informações geoespaciais, mapeamento digital e geoprocessamento;
XXV - participar, como representante da Secretaria, de conselhos, comissões, fóruns, comitês, coletivos, capacitação, seminários, grupos de trabalho e de planejamento nas ações afetas ao Departamento e sempre que solicitado pela Gestão;
XXVI - propor, em conjunto com o superior hierárquico, medidas de aprimoramento das atividades do Departamento;
XXVII - coletar, agrupar dados e analisar, construir indicadores que demonstrem os resultados das atividades desenvolvidas pelo Departamento e informar ao seu superior hierárquico;
XXVIII - elaborar, em conjunto com o superior hierárquico, o plano de ação e metas, bem como a previsão orçamentária do Departamento;
XXIX - elaborar relatórios consolidados sobre os assuntos do Departamento, disponibilizando-os ao seu superior hierárquico, sempre que solicitado;
XXX - coordenar os serviços, programas, projetos e benefícios de caráter permanente afetos à sua área de atuação, procedendo aos ajustes necessários;
XXXI - acompanhar, gerir, controlar e executar Contratos, Acordos, Convênios, Parcerias, Termos de Cooperação, demais instrumentos de parceria e receitas de Fundos relativos à sua área de atuação, quando formalmente nomeado como gestor ou fiscal;
XXXII - buscar permanente capacitação do pessoal administrativo e operacional com cursos de reciclagem e atualização;
XXXIII - supervisionar, direcionar e coordenar equipes de trabalho ligadas ao Departamento, visando ao cumprimento de seus objetivos;
XXXIV - acompanhar o correto cumprimento dos manuais de procedimentos definidos para o Departamento, propondo os ajustes que se fizerem necessários para a otimização das atividades executadas pelos servidores lotados no mesmo, com orientação da Secretaria competente pela estrutura organizacional do Município;
XXXV - exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pelo seu superior hierárquico.
SEDUPP - DPGEO - EST - Estágio
SEDUPP - SEIN - Supervisão de Execução Instrumental
Pech - Pechincha
SESMAUR - DEIN - SAA - Supervisão II de Apoio Administrativo
SESMAUR - DEIN - SCP - Supervisão II de Controle de Patrimônio
SESMAUR - DEIN - SFCSEOF - Supervisão II de Fornecimento e Contr. de Suprimentos e Execução Orçamentária e Financeira
SEDUPP - SLFC - Supervisão de Licitação Fundos e Convênios
SEDUPP - SMP - Supervisão II de Monitoramento Profissional
SEDUPP - SSAU - Subsecretaria de Atividades Urbanas
SEDUPP - SSAU - AT - Assessoria Técnica
SEDUPP - SSAU - DCEM - Departamento de Serviços Funerários e Cemitério
SEDUPP - SSAU - DCEM - SCSF - Supervisão II de Controle de Serviços Funerários
SEDUPP - SSAU - DLAU - Departamento de Licenciamento de Atividades Urbanas
SEDUPP - SSAU - DLAU - SAU - Supervisão II de Atividades Urbanas
SEDUPP - SSAU - DLAU - SCOM - Supervisão II de Comercialização
SEDUPP - SSAU - DLAU - SPPE - Supervisão II de Licenciamento de Publicidade, Propaganda e Eventos
SESMAUR - SSAUR - DLAU - SLAE - Supervisão II de Licenciamento de Atividades Econômicas
SEDUPP - SSAU - DLAU 2 - Departamento de Licenciamento de Atividades Urbanas
GT - GT eventos e feiras
SEDUPP - SSAU - DMFURB - Departamento de Monitoramento e Fiscalização Urbana
SEDUPP - SSAU - DMFURB - SR Oeste - Supervisão II Regional Oeste
CT - CÍNTIA
DIEGO - Diego
LA - Laila
MC - CECI
OBR - OBRAS SFR-O
PH - PAULO
RM - RANDOLFO
SEDUPP - SSAU - DMFURB - SCA - Supervisão II de Controle Ambiental
SEDUPP - SSAU - DMFURB - SCF - Supervisão II de Controle Fiscal
SEDUPP - SSAU - DMFURB - SIF - Supervisão II de Inteligência Fiscal do Meio Ambiente e Atividades Urbanas
SEDUPP - SSAU - DMFURB - SR Centro I - Supervisão II Regional Centro I
SEDUPP - SSAU - DMFURB - SR Centro II - Supervisão II Regional Centro II
Fiscal Fabrizzi - SFR-CII - Fabrizzi
Fiscal Lívia - SFR-CII - Lívia
SFR-CII - Natália Paes Leme - Fiscal Natália Paes Leme
SR CII Fabrizzi - SR CII Fabrizzi
SR CII Lívia - SR CII Lívia
SR CII Marcelo - Fiscal Marcelo - SR CII - Marcelo
SR CII Natália Paes - SR CII Natália Paes
SR CII Xavier - Fiscal Xavier - SR CII - Xavier
SEDUPP - SSAU - DMFURB - SR Leste - Supervisão II Regional Leste
Fiscal SFR - Leste - Fiscal Viviane
Fiscal SFR - Leste - SFR Leste - Fiscal Guilherme de Sena
Fiscal SFR - Leste - Fiscal Carlos Eduardo
FSFRLS - Fiscal SFR Leste - Fiscal Sabrina
SEDUPP - SSAU - DMFURB - SR Nordeste - Supervisão II Regional Nordeste
SEDUPP - SSAU - DMFURB - SR Noroeste - Supervisão II Regional Noroeste
SEDUPP - SSAU - DMFURB - SR Norte - Supervisão II Regional Norte
SEDUPP - SSAU - DMFURB - SR Sudeste - Supervisão II Regional Sudeste
SEDUPP - SSAU - DMFURB - SR Sul - Supervisão II Regional Sul
DS - Daiane Sanguim
JV - João Victor
LP - Leila Passos
NM - Natália Moraes
RL - Rodrigo Leite
SEDUPP - SSAU - DMFURB - SSR - Supervisão II de Suporte às Regionais
SESMAUR - JJF - Junta de Julgamentos Fiscais
SESMAUR - JRF - Junta de Recursos Fiscais
JRF - Reunião - Junta de Recursos Fiscais
SPO - Supervisão II de Planejamento Operacional
SEDUPP - SSAU - SAL - Supervisão de Apoio Logístico
SEDUPP - SSPDC - Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil
SEDUPP - SSPDC - DGD - Departamento de Gestão de Desastres
SEDUPP - SSPDC - DGD - SCODC - Supervisão II do Centro de Operações da Defesa Civil
SEDUPP - SSPDC - DGD - SLDC - Supervisão II de Logística da Defesa Civil
SEDUPP - SSPDC - DGD - STRDC - Supervisão II de Técnicas de Resposta da Defesa Civil
SEDUPP - SSPP - DIGA - SAPREC II - Atendimento Presencial REGIONAL CENTRO II (PAM Marechal)
SEDUPP - SSPP - DIGA - SGESD - Sup. II de Gerenciamento de Serviços Digitais, Telefônicos e Qualificação Sistêmica
SEDUPP - SSPP - DIGA - SMOFSE - Sup. II de Monitoramento dos Fluxos de Serviços e Acompanhamento de Expedientes
SEDUPP - SSPP - DIGA - SSAGEFP - Sup. II de Suporte Administrativo de Gestão Funcional e Patrimonial
SEDUPP - SSPP - DIGA - SSAGEFP (PROJETOS) - Levantamento de Débitos para Fins de Análise de Projetos
SG - GADC - ZEL - Zeladoria
GADC/PAVIM - GADC/PAVIM. - GADC - EMPAV/Pavimt
SEDUPP - SSPU - Subsecretaria de Planejamento Urbano
SEDUPP - SSPU - APA - GAB - Assessoria de Programação e Acompanhamento Gabinete
SEDUPP - SSPU - APA - PEUS - Planos Regionais de Estruturação Urbana
GT PEUs - Grupo Técnico de Trabalho PEUs
SEDUPP - SSPU - DLU - Departamento de Licenciamento de Obras e Parcelamentos Urbanos
SEDUPP - SSPU - DLU - SAAOP - Supervisão de Atendimento e Organização de Processos
SAAOP - DAM - Cálculo de Taxas
SAAOP - APRO - Projetos Finalizados
SAAOP - TERM - Termos de Compromisso
SAAOP - ALV - Alvarás
SAOP/ALVARÁS/SEM ALVARÁS
SAAOP - SISOBRAS
SAAOP - Cópias de Projetos
SEDUPP - SSPU - DLU - SLED 1 - Supervisão de Licenciamento de Edificações 1
SLED 1 - Adalton Lúcio Silvério
SLED 1 - Sheila Costa
SLED 1 - Camila Luiza Mello Carvalho
SLED 1 - Thaiane Cardoso Rodrigues
SLED 1 - Caio Freitas Cunha
SLED 1 - Carolina Cerutti Mattos
SLED 1 - Lahis Souza de Assis
SLED 1 - Maria Fernanda Moraes
SEDUPP - SSPU - DLU - SLED 2 - Supervisão de Licenciamento de Edificações 2
SLED 2 - Camila Campos Grossi Brasil
SLED 2 - Isabel Cristina Pereira Silva
SLED 2 - Carolina Fonseca de Farias
SLED 2 - Thaís Fernandes de Souza
SLED 2 - Yane Santana de Almeida
SLED 2 - Fabiana Schröder Gonçalves
SLED 2 - Thaís de Almeida Gonçalves
SEDUPP - SSPU - DLU - SLOD - Supervisão de Licenciamento de Obras Diversas
SIUR-A - SIUR - Aline Gonçalves
SIUR-V - SIUR - Victor Cortes Denezine
SEDUPP - SSPU - DLU - SPUR - Supervisão de Licenciamento de Parcelamentos Urbanos
Infomações Básicas - Informações Básicas
SPUR - Eduardo Meireles Mello
SPUR - Vera Lúcia de Souza
SEDUPP - SSPU - DLU - SVTH - Supervisão de Vistoria Técnica e Habite-se
DAM - SVT - DAM
HABITE-SE - Kamilla Picoli
HABITE-SE - Maurícia Cocate
HABITE-SE - Daiana Nascimento
SVTH - A - Aline Rocha
SVTH - C - Cássio de Paula Guerra
SVTH - E - Elias Bittar Netto
SVTH - F - José Fabiano Ataídes da Silva
SVTH - J - Jéssica de Souza
SVTH - N - Newton Horácio Neves
SVTH - V - Vistorias
SEDUPP - SSPU - DPPINT - Departamento de Planos e Projetos Integradores
Subseção IV
Departamento de Planos e Projetos Integradores - DPPINT
Art. 11. Ao Departamento de Planos e Projetos Integradores compete:
I - atuar no desenvolvimento de planos e projetos de requalificação, revitalização e regeneração urbana, integrando demandas de diversos setores, a fim de construir uma visão integrada das soluções urbano-arquitetônicas;
II - coordenar e acompanhar a elaboração e/ou revisão e implementação do Plano Municipal de Saneamento Básico, do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e do Plano Municipal de Drenagem Urbana junto aos órgãos competentes;
III - contribuir, com a Secretaria de Mobilidade Urbana, para o desenvolvimento e implantação de projetos relativos ao tratamento prioritário para o transporte coletivo, sobretudo em corredores de transporte e estações de integração;
IV- contribuir, com a Secretaria de Mobilidade Urbana, para as políticas de mobilidade e transporte, em seu nível estratégico de planejamento;
V - atuar na elaboração de projeto de rede cicloviária, com a implantação de uma estrutura hierárquica de ciclovias e ciclofaixas na cidade, integrando-as ao sistema de circulação existente e a novas propostas de projeto em desenvolvimento;
VI - contribuir, com a Secretaria de Mobilidade Urbana, para a elaboração de estudos e projetos de transporte e trânsito;
VII - contribuir, com a Secretaria de Mobilidade Urbana, para o desenvolvimento de projetos de acessibilidade, visando à construção de uma cidade mais inclusiva, propondo o desenvolvimento de políticas e medidas para a redução da utilização do transporte individual motorizado;
VIII - contribuir, com a Secretaria de Mobilidade Urbana, para a análise dos impactos dos projetos de implantação de empreendimentos de qualquer natureza que, na condição de polos geradores de tráfego, ocasionam sobrecarga no sistema viário e nas imediações dos mesmos;
IX - realizar estudos e implementação de novas tecnologias e equipamentos para os serviços de mobilidade, em conjunto com a Secretaria de Mobilidade Urbana;
X - contribuir, com a Secretaria de Mobilidade Urbana, para a integração técnica entre os projetos de transporte e trânsito e os projetos de engenharia de tráfego com os projetos de urbanização;
XI - desenvolver, em conjunto com a Secretaria de Obras, os anteprojetos, projetos arquitetônicos e urbanísticos de equipamentos comunitários de interesse do Município, referentes à saúde, educação, assistência social, habitação, esporte e lazer, cultura, entre outros;
XII - elaborar, coordenar, supervisionar e avaliar tecnicamente o desenvolvimento dos anteprojetos, projetos arquitetônicos, orçamentos de equipamentos públicos, urbanísticos, viários e paisagísticos contratados, em conjunto com a Secretaria de Obras;
XIII - subsidiar a Secretaria de Administração e Transformação Digital - STDA na elaboração de orçamentos relativos aos projetos de arquitetura do ambiente de trabalho e na preparação de Termos de Referência ou Projetos Básicos para orientar procedimentos licitatórios ou contratações diretas;
XIV - auxiliar a Secretaria de Administração e Transformação Digital - STDA na organização do layout dos setores da Administração e no estudo e padronização de mobiliário e equipamentos de trabalho;
XV - gerenciar o portfólio de projetos afetos à Secretaria de Planejamento Urbano;
XVI - contribuir, quando solicitada pela Secretaria de Obras, em nível de estudo preliminar, para a elaboração de projetos de infraestrutura urbana;
XVII - emitir diretrizes e pareceres técnicos para o desenvolvimento de projetos urbanos e de equipamentos públicos, inclusive pela modalidade de Concurso Público;
XVIII - participar, como representante da Secretaria, de conselhos, comissões, fóruns, comitês, coletivos, capacitação, seminários, grupos de trabalho e de planejamento nas ações afetas ao Departamento e sempre que solicitado pela Gestão;
XIX - propor, em conjunto com o superior hierárquico, medidas de aprimoramento das atividades do Departamento;
XX - coletar, agrupar dados e analisar, construir indicadores que demonstrem os resultados das atividades desenvolvidas pelo Departamento e informar ao seu superior hierárquico;
XXI - elaborar, em conjunto com o superior hierárquico, o plano de ação e metas, bem como a previsão orçamentária do Departamento;
XXII - elaborar relatórios consolidados sobre os assuntos do Departamento, disponibilizando-os ao seu superior hierárquico, sempre que solicitado;
XXIII - coordenar os serviços, programas, projetos e benefícios de caráter permanente afetos à sua área de atuação, procedendo aos ajustes necessários;
XXIV - acompanhar, gerir, controlar e executar Contratos, Acordos, Convênios, Parcerias, Termos de Cooperação, demais instrumentos de parceria e receitas de Fundos relativos à sua área de atuação, quando formalmente nomeado como gestor ou fiscal;
XXV - buscar permanente capacitação do pessoal administrativo e operacional com cursos de reciclagem e atualização;
XXVI - supervisionar, direcionar e coordenar equipes de trabalho ligadas ao Departamento, visando ao cumprimento de seus objetivos;
XXVII - acompanhar o correto cumprimento dos manuais de procedimentos definidos para o Departamento, propondo os ajustes que se fizerem necessários para a otimização das atividades executadas pelos servidores lotados no mesmo, com orientação da Secretaria competente pela estrutura organizacional do Município;
XXVIII - exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pelo seu superior hierárquico.
SEDUPP - SSPU - DPPINT - SAU - Supervisão de Arquitetura e Urbanismo
Antiga Supervisão de Arquitetura e Planejamento do Ambiente de Trabalho - SAPLAT
SEDUPP - SSPU - DPPINT - SMA - Supervisão de Mobilidade e Acessibilidade
Antiga Supervisão de Mobilidade e Projetos de Urbanização
SEDUPP - SSPU - DUOS - Departamento de Uso e Ocupação do Solo
Subseção I
Departamento de Uso e Ocupação do Solo - DUOS
Art. 8º Ao Departamento de Uso e Ocupação do Solo compete:
I - promover, mediante o conjunto de regulações urbanas, o desenvolvimento ordenado, sustentável e integrado do território, proporcionando o equilíbrio espacial, a qualidade de vida e a socialização dos benefícios do processo de urbanização;
II - coordenar a elaboração, revisão e monitoramento dos Planos Regionais de Estruturação Urbana - PEU’s, no âmbito da área de atuação do Departamento, em articulação com os demais setores da Secretaria de Planejamento Urbano e órgãos do Poder Executivo;
III - coordenar a revisão do Plano Diretor Participativo, assim como regulamentar, gerir e monitorar a implementação dos Instrumentos Urbanísticos, previstos no Estatuto da Cidade e PDP/JF, no âmbito da área de atuação do Departamento, em articulação com os demais setores da Secretaria de Planejamento Urbano e órgãos do Poder Executivo;
IV - coordenar e desenvolver o processo de formulação e revisão de diretrizes, planos e marcos regulatórios da Política de Desenvolvimento Urbano e Territorial, no âmbito da área de atuação do Departamento;
V - elaborar, em conjunto com o Departamento de Planos de Projetos Integradores, estudo preliminar e/ou emitir diretrizes gerais para planos e projetos de requalificação, reabilitação e/ou desenvolvimento urbanos, no âmbito de atuação do Planejamento Urbano, respeitadas as diretrizes do Plano Diretor Participativo e demais planos setoriais;
VI - emitir diretrizes, pareceres, relatórios, certidões e outros documentos na área de sua competência e sobre as atividades desenvolvidas no âmbito do Departamento;
VII - elaborar termos de referência e elementos técnicos para subsidiar os procedimentos licitatórios no âmbito da área de atuação do Departamento;
VIII - gerenciar e fiscalizar os contratos, convênios e parcerias, no âmbito da área de atuação do Departamento;
IX - nutrir o Sistema Municipal de Informações para o Desenvolvimento Territorial - SISURB com dados e informações relativas ao uso e ocupação do solo, desenvolvidos no âmbito do Departamento;
X - subsidiar o planejamento, a avaliação e o monitoramento da Política de Desenvolvimento Urbano e Territorial, elaborando estudos e simulações para subsidiar a definição de parâmetros relativos ao uso, ocupação e parcelamento do solo, assim como a elaboração de pareceres técnicos da Secretaria de Planejamento Urbano e demais Órgãos da Administração Municipal, através de análises, pareceres, relatórios e certidões;
XI - assessorar tecnicamente o Conselho Municipal de Política Urbana - COMPUR/JF, para garantir o controle social no planejamento e gestão da Política de Desenvolvimento Urbano e Territorial;
XII - coordenar o Comitê Técnico Intersetorial de Uso e Ocupação do Solo, promovendo a intersetorialidade como estratégia de atuação;
XIII - gerir e criar mecanismos para a capitalização do Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano - FUNDURB, para a plena execução da Política de Desenvolvimento Urbano e Territorial;
XIV - promover, a qualquer tempo, o alinhamento ativo das regulações em uso nos casos omissos e defasados e das instâncias de participação, de modo a garantir os princípios, diretrizes e objetivos do Plano Diretor Participativo e a organicidade das Leis Urbanas face à dinâmica urbana e consolidação da cidadania;
XV - participar, como representante da Secretaria, de conselhos, comissões, fóruns, comitês, coletivos, capacitação, seminários, grupos de trabalho, e de planejamento nas ações afetas ao Departamento e sempre que solicitado pela Gestão;
XVI - propor, em conjunto com o superior hierárquico, medidas de aprimoramento das atividades do Departamento;
XVII - coletar, agrupar dados, analisar e construir indicadores que demonstrem os resultados das atividades desenvolvidas pelo Departamento e informar ao seu superior hierárquico;
XVIII - elaborar, em conjunto com o superior hierárquico, o plano de ação e metas, bem como a previsão orçamentária do Departamento;
XIX - elaborar relatórios consolidados sobre os assuntos do Departamento, disponibilizando-os ao seu superior hierárquico, sempre que solicitado;
XX - coordenar os serviços, programas, projetos e benefícios de caráter permanente afetos à sua área de atuação, procedendo aos ajustes necessários;
XXI - acompanhar, gerir, controlar e executar Contratos, Acordos, Convênios, Parcerias, Termos de Cooperação, demais instrumentos de parceria e receitas de Fundos relativos à sua área de atuação, quando formalmente nomeado como gestor ou fiscal;
XXII - buscar permanente capacitação do pessoal administrativo e operacional com cursos de reciclagem e atualização;
XXIII - supervisionar, direcionar e coordenar equipes de trabalho ligadas ao Departamento, visando ao cumprimento de seus objetivos;
XXIV - acompanhar o correto cumprimento dos manuais de procedimentos definidos para o Departamento, propondo os ajustes que se fizerem necessários para a otimização das atividades executadas pelos servidores lotados no mesmo, com orientação da Secretaria competente pela estrutura organizacional do Município;
XXV - exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pelo seu superior hierárquico.
CTI/ Uso e Ocupação do Solo - Comitê Técnico Intersetorial/ Uso e Ocupação do Solo
SEDUPP - SSPU - DUOS - Certidões
SEDUPP - SSPU - DUOS - SOU - Supervisão II de Regulação e Ordenamento Urbano
Antiga Supervisão II de Análises e Diretrizes Urbanísticas (pré 2025)
[EXTINTA] - Arquivo da Supervisão Técnica de Instrumentação do Uso e Ocupação do Solo
Arquivo da antiga Supervisão Técnica de Instrumentação do Uso e Ocupação do Solo (STIUOS) da antiga Secretaria de Planejamento Urbano (SEPUR) referente a processos anteriores a 2025.
UTILIZAR SETOR APENAS PARA TRANSIÇÃO A NOVOS SETORES E CONSULTAS
[EXTINTA] - Arquivo - Planejamento Urbano (SEPUR)
Arquivo da antiga SEPUR (Secretaria de Planejamento Urbano) relativo aos anos anteriores à 2025.
UTILIZAR APENAS COM INTÚITO DE TRANSIÇÃO PARA NOVO SETOR E CONSULTA.
SEPUR - DEIN - Departamento de Execução Instrumental
SEPUR - DEIN - SAACP - Supervisão de Apoio Administrativo e Controle de Patrimônio
SEPUR - DEIN - SEOF - Supervisão de Execução Orçamentária e Financeira
SEPUR - DEIN - SFCS - Supervisão de Fornecimento e Controle de Suprimentos
SEPUR - DEIN - SMP - Supervisão de Monitoramento Profissional
[EXTINTA] - Arquivo - Assessoria de Legislação
Arquivo da Assessoria de Legislação da antiga Secretaria de Planejamento Urbano relativo aos anos anteriores à 2025.
[EXTINTA] - Arquivo - Subsecretaria de Planejamento e Ordenamento do Território
Arquivo da antiga Subsecretaria de Planejamento e Ordenamento do Território, da antiga Secretaria de Planejamento Urbano (SEPUR) relativo aos anos anteriores à 2025.
UTILIZAR APENAS COM INTÚITO DE TRANSIÇÃO PARA NOVO SETOR E CONSULTA.
SEDUPP - SUP - Suprimentos
SESMAUR - Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas
SESMAUR - SAPG - Supervisão II de Apoio ao Gabinete
SESMAUR - SAPG - Tramitação
SEIR - Secretaria Especial da Igualdade Racial
SEIR - APA - Assessoria de Planejamento e Acompanhamento
SEIR - DERDV - Departamento de Enfrentamento ao Racismo e Defesa da Vida
SPA - Supervisão de Política de Assistência
SPEC - Supervisão de Política de Educação e Cultura
SPS - Supervisão de Política de Saúde
SEIR - DPIR - Departamento de Promoção da Igualdade Racial
SEIMT - Supervisão de Empreendedorismo e Inserção no Mercado de Trabalho
SEIR - DPIR - COMPIR - Conselho Municipal para a Promoção da Igualdade Racial
SPPO - Supervisão de Política dos Povos Originários
SEIR - SAEIN - Supervisão de Apoio a Execução Intrumental
SEL - Secretaria de Esporte e Lazer
SEL - CMD - Conselho Municipal de Desporto
SEL - DETVPS - Departamento de Esporte para Toda Vida e Promoção da Saúde
SEL - DETVPS - SAFPS - Supervisão de Atividade Física na Promoção da Saúde
SEL - DETVPS - SARL - Supervisão II de Atividades Recreativas e de Lazer
SEL - DETVPS - SEPICEM - Supervisão II de Eventos Participativos Integrados e Competições Escolares Municipais
SELICON - NT - DSIS - SCOR - CAD SIFAN PROT - Cadastro de Usuário SIFAN/PROTOCOLO
SELICON - NT - DSIS - SCOR - YM - Yuri Monteiro
SELICON - NT - GRP - GRP
SELICON - NT - GRP - Treinamento
SELICON - NT - GRP - AF - Arrec. e Fisc.
SELICON - NT - GRP - AFSES - Arrec. e Fisc. SESMAUR
SELICON - NT - GRP - CC - Contr. e Compr.
SELICON - NT - GRP - CC - DEMLURB - Contr. e Compr. DEMLURB
Setor adicionado para registrar todos os documentos e comunicações referentes a implantação dos módulos Compras, Licitações, Edital, Patrimônio, Contratos, Convênios, Suprimentos/Almoxarifado, Frotas, Prestação de Contas de Obras e Gestão de Obras Contratadas no DEMLURB.
SELICON - NT - GRP - CC - FUNALFA - Contr. e Compr. FUNALFA
SELICON - NT - GRP - CC - JFPREV - Contr. e Compr. JFPREV
SELICON - NT - GRP - CC - MAPRO - Contr. e Compr. MAPRO
SELICON - NT - GRP - CC - PROCON - Contr. e Compr. PROCON
Setor adicionado para registrar todos os documentos e comunicações referentes a implantação dos módulos Compras, Licitações, Edital, Patrimônio, Contratos, Convênios, Suprimentos/Almoxarifado, Frotas, Prestação de Contas de Obras e Gestão de Obras Contratadas no PROCON.
SELICON - NT - GRP - CCA - Contr. e Compr. Almox.
Contratos e Compras - Almoxarifado
SELICON - NT - GRP - CCF - Contr. e Compr. Frotas
Contratos e Compras - Frotas
SELICON - NT - GRP - CCO - Contr. e Compr. Obras
Setor criado para comunicação, recebimento e envio de documentos relativos aos módulos Prestação de Contas de Obras e Gestão de Obras Contratadas do Sistema de Gestão de Contratos e Compras
SELICON - NT - GRP - CCPM - Contr. e Compr. Patrimônio
Contratos e Compras - Patrimônio Bens Móveis
SELICON - NT - GRP - CCV - Contr. e Compr. Convênios
SELICON - NT - GRP - CMT - Cemitério
SELICON - NT - GRP - GE - Gestão Escolar
SELICON - NT - GRP - PC - Planej. e Contab.
Planejamento e Contabilidade
SELICON - NT - GRP - PC - DEMLURB - Planej. e Contab. DEMLURB
SELICON - NT - GRP - PC - FUNALFA - Planej. e Contab. FUNALFA
SELICON - NT - GRP - PC - JFPREV - Planej. e Contab. JFPREV
SELICON - NT - GRP - PC - MAPRO - Planej. e Contab. MAPRO
SELICON - NT - GRP - PC - PROCON - Planej. e Contab. PROCON
SELICON - NT - GRP - PCSE - Planej. e Contab. Educação
Planejamento e Contabilidade - Educação
SELICON - NT - GRP - PCSS - Planej. e Contab. Saúde
Planejamento e Contabilidade - Saúde
SELICON - NT - GRP - RHDEMLURB - RH DEMLURB
Recursos Humanos - DEMLURB
SELICON - NT - GRP - RHFUNALFA - RH FUNALFA
Setor para registrar a documentação da implementação do Sistema de Gestão de Recursos Humanos e Folha de Pagamento na FUNALFA.
SELICON - NT - GRP - RHMAPRO - RH MAPRO
Recursos Humanos - MAPRO
SELICON - NT - GRP - RHPJF - RH PJF
Recursos Humanos - PJF
SELICON - NT - GRP - RHPROCON - RH PROCON
Recursos Humanos - PROCON
SELICON - NT - GRP - RHSE - RH Educação
Recursos Humanos - Educação
SELICON - NT - GRP - RHSS - RH Saúde
Recursos Humanos - Saúde
SELICON - NT - GRP - ST - CEMIT - Status Cemitério
SELICON - NT - GRP - ST - COMP - Status Compras
SELICON - NT - GRP - ST - CONT - Status Contábil
SELICON - NT - GRP Saúde - GRP Saúde
SELICON - SSEIN - Subsecretaria de Execução Instrumental
SELICON - SSEIN - DLOG - Departamento Logística e Serviços de Transporte
SELICON - SSEIN - DLOG - SAEM - Sup. II de Recebimento, Armazenagem e Expedição de Materiais
SELICON - SSEIN - DLOG - SFLA - Sup. I de Gestão de Manutenção da Frota Leve e Ambulâncias
STDA - SSADM - DLOG - SEMFLA - Sup. II de Equipe de Motoristas de Frota Leve
STDA - SSADM - DLOG - SMFRO - Supervisão de Monitoramento de Frota
STDA - SSADM - DLOG - SRM - Sup. II de Recebimento de Materiais
STDA - SSADM - DLOG - STCV - Sup. II de Transportes da Central de Veículos
STDA - SSADM - DLOG - SUSA - Sup. II de Suporte Administrativo
SELICON - SSLICOM - DCLI - SRPPA - Supervisão de Gestão do Sistema de Registro de Preços e Procedimentos Auxiliares
SELICON - SSLICOM - DEPCON - Departamento de Planejamento de Contratações
SELICON - SSLICOM - DEPCON - SANME - Supervisão de Análise de Mercado
SELICON - SSLICOM - DEPCON - SCAC - Supervisão de Centralização e Apoio às Compras
SELICON - SSLICOM - DEPCON - SPCCI - Supervisão de Padronização e Centralização de Compras de Informática
Caixa desativada - Não encaminhar - Gentileza encaminhar para a Supervisão de Padronização e Centralização de Compras de Informática.
SELICON - SSLICOM - DEPCON - SPCCI
SELICON - SSLICOM - DEPCON - SPCPL - Supervisão de Planejamento e Controle de Processos Licitatórios
SEPPOP - Secretaria de Planejamento do Território e Participação Popular
SEPPOP - STEDG - Supervisão Técnica de Dados e Gestão
SEPPOP - DEIN - Departamento de Execução Instrumental
SEPPOP - DEIN - SAACP - Supervisão de Apoio Administrativo e Controle de Patrimônio
SEPPOP - DEIN - SEOF - Supervisão de Execução Orçamentária e Financeira
SEPPOP - DEIN - SFCS - Supervisão de Fornecimento e Controle de Suprimentos
SESUC - Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania
SESUC - CORREGM - Corregedoria da Guarda Municipal
SESUC - DIPC - Departamento de Inteligência e Prevenção à Criminalidade
SESUC - OUVGM - Ouvidoria da Guarda Municipal
SESUC - SSGM - Subsecretaria da Guarda Municipal
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - Subcomando da Guarda Municipal
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SACP - Supervisão II de Acompanhamento de Convênios e Processos
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SAMF - Supervisão II de Administração e Monitoramento Funcional
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SCAIN - Supervisão II de Comunicação e Articulação Institucional
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SDPQP - Supervisão II de Desenvolvimento de Projetos e Qualificação Profissional
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SGOP - Supervisão II da Gestão Operacional
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SIEV - Sup. II de Inteligência e Estudos da Violência
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SLOM - Supervisão II de Logística e Manutenção
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SPAM - Supervisão II de Proteção Ambiental
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SSOP - Supervisão II de Serviço Operacional
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SSP - Supervisão II de Segurança Patrimonial
SESUC - UNEI - Unidade de Execução Instrumental
SESUC - UNEI - SUNEI - Sup. II dos Processos de Monitoramento Profissional; Apoio Adm. Controle do Patr; Fornec. e Controle de Supr. e Execuc. Orçamentária e Financeira
SESUC - JM - Junta Militar
SETUR - Secretaria de Turismo
SETUR - AT - Assessoria Técnica
SETUR - DAPTUR - Departamento de Articulação, Captação, Parcerias e Investimentos no Turismo - DAPTUR
SETUR - DAPTUR - SAPTUR - Supervisão de Articulação e Parcerias no Turismo
SETUR - DAPTUR - SICTUR - Supervisão de Investimentos e Captação de Recursos no Turismo
SETUR - DGMTUR - Departamento de Gestão, Qualificação e Marketing de Experiências e Produtos Turísticos
SETUR - DGMTUR - SMPTUR - Supervisão de Marketing dos Produtos Turísticos
SETUR - DPRTUR - Departamento de Promoção de Eventos, Regionalização e Programas Turísticos
SETUR - DPRTUR - GETUR - Gestão de Estágios em Turismo
SETUR - DPRTUR - SEPTUR - Supervisão de Eventos e Programas Turísticos
SETUR - DPRTUR - SRPTUR - Supervisão de Regionalização e Políticas do Turismo
SETUR - SAEIN - Supervisão de Apoio à Execução Instrumental
SETUR - SE - Secretaria Executiva
SF - Secretaria da Fazenda
GT TAXAS - Grupo de Trabalho para a revisão das taxas e preços públicos cobrados pela Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas – SESMAUR
SF - AJL - Assessoria Jurídica Local
SF - APA - Assessoria de Programação e Acompanhamento
APAT - APA - Atendimento
SF - ABERTURA LTP - LT - Abertura de Protocolo
SF - APA - CT - Cadastro Tributos 2022
SF - DEIN - Departamento de Execução Instrumental
SF - DEIN - CADASTRO
SF - DEIN - VALE TRANSPORTE
SF - DEIN - APÓLICE
SF - DEIN - PRESTAÇÃO DE CONTAS SETUR
SF - DEIN - SAPCACOL - Supervisão II de Apoio em Contratos e Análises Contábeis em Licitações
SF - DEIN - SAPCACOL - CONTADOR-ECONOMISTA (NÃO USAR DESATIVADO)
SF - DEIN - SCAT - Supervisão de controle e Acompanhamento de Tributos
SF - DEIN - SEOFCS - Sup. II de Execução Orçamentária, Financeira e Controle de Suprimentos
SF - DEIN - SEOFCS - Restituições
SF - DEIN - SMPAACP - Sup. II de Monitoramento Profissional, Apoio Administrativo e Controle de Patrimônio
SF - DJUD - Demandas Judiciais
SF - SSAFI - Subsecretaria de Arrecadação e Fiscalização da Secretaria de Fazenda
DAJU - Departamento de Assuntos Estratégicos e Execução de Despesas Judiciais
DAJU - Direito - Minutas
DAJU - EI - Economia Inclusiva
SF - SSAFI - DAJU - SAADAC - Supervisão II de Apoio e Acompanhamento das Demandas Arrecadatórias do Contribuinte
RESOLUÇÃO Nº 3 - SF - Altera dispositivos da Resolução nº 1 - SF, de 09 de setembro de 2022
SAADAC. Art. 43-B
https://www.pjf.mg.gov.br/e_atos/e_atos_vis.php?id=103144
SAADAC - IPTU
SAADAC - ITBI
SAADAC - CERTIDÕES
SAADAC - ISSQN - SAADAC - ISSQN Autonomo
SF - SSAFI - DAJU - SPIS - Supervisão II de Processos de Isenção
SF - SSAFI - DAJU - SRPVP - Supervisão II de Requisições de Pequeno Valor e Precatórios
RPV
SF - SSUF - DAJU - SRPVP - Precatórios
SF - SSUF - DAJU - SRPVP - Híbridos
SF - SSUF - DAJU - SRPVP - Conciliação Bancária
DCIM - Departamento de Controle de Cadastro Imobiliário Municipal
DCIM - BCI / Informações Cadastrais
DCIM - DJUD - Demandas Judiciais
DCIM - Usucapião - DCIM - Usucapião
SF - SSAFI - DCIM - SAMMI - Supervisão II de Atualização Cadastral e Manutenção do Mód. Imobiliário
SF - SSAFI - DCIM - SAMMI - Jenifer - SF - SSAFI - DCIM - SAMMI
SF - SSUF - DTPR - SAMMI - AR - Arquivo
SF - SSAFI - DCIM - SEDIF - Supervisão II de Edificados
SF - SSUF - DTPR - SEDIF - Alteração de Titularidade
SF - SSUF - DTPR - SEDIF - Kelly Mat
SF - SSUF - DTPR - SEDIF - PGM
SF - SSUF - DTPR - SEDIF - RCL
SF - SSUF - DTPR - SEDIF - Criação de Inscrição Imobiliária
SF - SSAFI - DCIM- SCRU - Sup. II de Cadastro Rural
SIAU - Supervisão II de Informações e atualizações urbanísticas
SIC - Supervisão II de Inscrição e Cadastro
Supervisão de Inscrição e Cadastro Imobiliário do Município.
SIC - Kelly
DGCC - Departamento de Gestão dos Créditos em Contencioso
SF - AAT - SFITR - (DESATIVADO)
SF - SSAFI - DGCC - SICAE - Sup. II de Info. Cadastrais de Atividades Econômicas
SF - SSAFI - DGCC - STPDA - Sup. II de Gestão do Desempenho dos Tributos Próprios e Dívida Ativa
SF - SSUF - DTT - STPDA - Larissa
SF - SSAFI- DGCC - SCUCCA - Supervisão II do Cadastro Único de Contribuintes e Cobrança Administrativa
SF - SSAFI - DITA - Departamento de Inteligência Tecnológica em Arrecadação
SF - DITA - SITEA - Supervisão II de Inteligência Territorial Estratégia Arrecadatória
SF - DITA - SITEA - Alvará de Construção / Reforma / Habite-se
SF - DITA - SITEA - Áreas Isótimas
SF - DITA - SITEA - SITEA - Avaliações
SF - SSAFI - DITA - SADT - Supervisão de Análise e Gestão do Desempenho Tributário
DRM - Lêda - DRM - Lêda
SF - AAT - SIPF - Sup. II de Inteligência e Planejamento Fiscal
SF - SSAFI - DTPT - Departamento de Tributos Próprios e Transferidos
SMU - SSTR - DFV - Departamento de Fiscalização Viária
ADM - Administrativo
Grupo de trabalho criado apenas para planejar as férias dos Agentes de Transporte e Trânsito da SVFT para o ano de 2023.
SMU - SSMUR - DFIS - SOP1 - Sup. II de Operações de 1o Turno
SMU - SSMUR - DFIS - SOP2 - Sup. II de Operações de 2o Turno
SMU - SSMUR - DFIS - SOP3 - Sup. II de Operações de 3o Turno
SMU - SSTR - DFV - SIST - Supervisão II das Instâncias do Sistema de Trânsito
SMU - SSTR - DFV - SIST - CDA - Comissão de Defesa de Autuação
SMU - SSTR - DFV - SPA - Sup. II de Processamento de Autuações
SMU - SSTR - DFV - SPA - ADM - Administrativo
SMU - SSTR - DFV - SPA - CTRS - Contratos
SMU - SSTR - DFV - SUSOP - Sup. II de Suporte Operacional
ATT - Agentes
AZ - Área_Azul
CO - Central de Operações
SMU - SSTR - DFV - SVFT - Sup. II de Vistoria e Fiscalização do Transporte
SMU - SSTR - DOT - Departamento de Operação de Tráfego
Planejar, operar e monitorar o tráfego em vias urbanas para garantir a fluidez e a segurança;
SMU - SSTR - DOT - SPSE - Sup. II de Programação Semafórica
SMU - SSTR - DOT - SUSV - Sup. II de Sinalização Viária
SMU - SSMU - DCV - SUSV - OPE - Operacional
SMU - SSMUR - DCV - SUSV - ADM - Administrativo
SMU - SSTR - DOT - SUPOS - Sup. II de Operações de Sinalização
SMU - SSTR - DPV - Departamento de Planejamento Viário
SMU - SSTR - DPV - SAUT - Sup. II de Autorizações
Supervisão de Autorizações:
Análise e emissão de autorizações para operação de trânsito especiais e estacionamentos: Carga e Descarga, Estacionamento Livre em Rotativo (Órgão Municipal, Estadual e Federal), Trânsito Livre, Acesso à Garagem, Feira Livre (realizadas em praças e parques), Selo Imprensa, Selo Oficial de justiça, entre outros.
Análise e emissão de autorizações de estacionamento para Idoso e Pessoa com Deficiência.
Eventos esportivos, religiosos e festividades na via pública.
SMU - SSTR - DPV - SDV - Supervisão II de Diretrizes Viárias
SMU - SSMUR - DCV - SDV - VIN - Vinicius
SMU - SSTR - DPV - INS - Inclusão e Sustentabilidade
SMU - SSTR - DPV - SPV - Sup. II de Projetos Viários
SMU - SSTR - DPV - SPV - NORDESTE
SMU - SSTR - DPV - SPV - SUDESTE
SMU - SSTR - DPV - SPV - Inativo II
SMU - SSTR - DPV - SPV - LESTE
SMU - SSTR - DPV - SPV - Inativo I
SMU - SSTR - DPV - SPV - CENTROESTE
SMU - SSTR - DPV - SPV - CENTRO
SMU - SSTR - DPV - SPV - OESTE
SMU - SSTR - DPV - SPV - SUL
SMU - SSTR - DPV - SPV - NORTE
SMU - SSTR - DPV - ZEL - Demandas Zeladoria
SMU - SSTR - ROD - RODRIGO
SMU - SSTT - Subsecretaria de Transportes
SMU - SSTT - DGOT - Departamento de Gestão e Operação do Transporte Coletivo Urbano
SMU - SSTT - DGOT - SETAR - Supervisão II de Estudos Tarifários
JARIT1 - JARI/TRANSP - 1ª INSTÂNCIA
JARIT2 - JARI/TRANSP - 2ª INSTÂNCIA
SMU - SSTT - DGOT - SMON - Sup. II de Monitoramento
SMU - SSTT - DGOT - SOTP - Sup. II de Operações do Transporte Público
SMU - SSTT - DGOT - SOTP - TEC - BRA - Braz
SMU - SSTT - DGOT - SOTP - ADM - ISA - Isabella
SMU - SSTT - DGOT - SOTP - ADM - TAT - Tatiane
SMU - SSTT - DGOT - SOTP - IMAPO - THA - Thales
SMU - SSTT - DGOT - SOTP - TEC - GEO - Geovani
SMU - SSTT - DGOT - SOTP - TEC - WAN - Wandemberg
SMU - SSTT - DGOT - SPOTP - ADM - LED - Leda
SMU - SSTT - DGOT - SPOTP - ADM - VAL - Valdirene
SMU - SSTT - DGOT - SPOTP - EST - VAL - Valquiria
SMU - SSTT - DGOT - SPOTP - IMAPO - LED - Leda
SMU - SSTT - DGOT - SPOTP - IMAPO - MAR - Marcus
Implantação - Manutenção de Abrigos e Pontos de Ônibus
SMU - SSTT - DPTC - Departamento de Planejamento do Transporte Coletivo Urbano
SMU - SSTT - DPTC - SPTC - Supervisão II de Suporte ao Planejamento do Transporte Coletivo Urbano
SMU - SSTT - DRTT - Departamento de Regulação do Transporte e Terminais
SMU - SSTT - DRTT - STPC - Sup. II de Transporte Privado Coletivo
SMU - SSTT - DRTT - STE - Supervisão II de Transporte Escolar
SMU - SSTT - DRTT - STPI - Supervisão II de Transporte Público Individual
SMU - SUPTI - Sup. II de Tecnologia da Informação
SN - Simples Nacional
SO - Secretaria de Obras
SO - AT - Renata França
SO - AT - Leonardo Leon
SO - AT - Giovane Rezende
SO - AT - Requerimento Legislativo
SO - AT - Juliana Guarinello
SO - AT - Mariana Mattos
SO - SAEIN - Supervisão de Apoio à Execução Instrumental
So - SAEIN - AM - Ana Maria pinto
SO - SAEIN - AO - Angela Oliveira
SO - SAEIN - GB - Giovana Brito
SO - SAEIN - JC - João Carlos leal
SO - SAEIN - LM - Luciana Mendes
SO - SAEIN - LR - Liliane Ribeiro
SO - SGP - Supervisão de Gestão de Pessoas
SO - SGP - MS - Marcelo Silva
SO - SSGEOP - Subsecretaria de Gestão de Obras Públicas
SO - SSGEOP - BO - Boletins de Ocorrência - SSGEOP
SO - SSGEOP - DEFOP - Departamento de Fiscalização de Obras Públicas
SO - SSGEOP - DEFOP - EST - Estagiários
SO - SSGEOP - DEFOP - IL - Inácio Loiola
SO - SSGEOP - DEFOP - MA - Marcos Amado
SO - SSGEOP - DEFOP - MM - Marcio Mendonça
SO - SSGEOP - DEFOP - RC - Rogerio Campos
SO - SSGEOP - DEFOP - SE - Sidney Evangelista
SO - SSGEOP - DEFOP - TS - Tiago Gomes da Silva
SO - SSGEOP - DEFOP - WO - Wagner Oliveira
SO - SSGEOP - DEGOP - Departamento de Gestão de Contratos e Convênios de Obras Públicas
SO - SSGEOP - DEGOP - Flávia Ramos
SO - SSGEOP - DEGOP - AL - Luciano Braida
SO - SSGEOP - DEGOP - CT - Crystian Takeuchi
SO - SSGEOP - DEPAC - Departamento de Gestão de Contratos do PAC
SO - SSGEOP - DEPOP - Departamento de Planejamento de Obras Públicas
SO - SSGEOP - DEPOP - Tatiane Barbosa Belo
SO - SSGEOP - DEPOP - Jadna Rocha de Amorim Marques
SO - SSGEOP - DEPOP - Rogeria Paschoalim de Castro
SO - SSGEOP - DEPOP - Danielle Reis Silva
SO - SSGEOP - DEPOP - Delson Lage Sereno
SO - SSGEOP - DEPOP - Marilia Augusta Costa Silveira
SO - SSGEOP - DEPOP - ECO - Arquivos Meio Ambiente
SO - SSGEOP - DEPOP - Bruno Matos
SO - SSGEOP - DEPOP - Monika Irene Klausner
SO - SSGEOP - DEPOP - Juliana Hallack Vilela
SO - SSINFRA - Subsecretaria de Infraestrutura Urbana e Rural
SO - SSINFRA - Energia
SO - SSINFRA - DVEP - Departamento de Veículos e Equipamentos Pesados
SO - SSINFRA - DVEP - SGCT - Sup. II de Gestão da Central de Transportes
SO - SSINFRA - DVEP - SGMFVEP - Sup. II de Gestão da Manut. da Frota de Veículos e Equipa. Pesados
SO - SSINFRA - DVEP - SGAFVEP - Sup. II de Gestão Adm. da Frota de Veículos e Equip. Pesados
SO - SSINFRA - CIPA - SO - SSINFRA - CIPA
SO - SSINFRA - DZEL - Departamento de Zeladoria de Infraestrutura Urbana e Rural
SO - SSINFRA - DZEL - Supervisão de Controle de Estoque e Saída de Almoxarifado
SO - SSINFRA - DZEL - Estradas Vicinais
SO - SSINFRA - DZEL - Boletins de Ocorrência - DZEL
SO - SSINFRA - DZEL - Solicitações do Legislativo
SO - SSINFRA - DZEL - Laudo de Poda
SO - SSINFRA - DZEL - Fiscalização
So - SSINFRA - JC - Jorge Chaves
SO - SSINFRA- DDRE - Departamento de Drenagem e Contribuições Urbanas
SO - SSDRE - DDRE - AD - Arquivos de Drenagem
SO - SSDRE - DDRE - BO - Boletins de Ocorrência
SO - SSDRE - DDRE - TO - Topografia
SO - SSINFRA - DDRE - Supervisão de Gestão de Suprimentos para Obras Públicas
SO - SSINFRA - DDRE - Supervisão de tecnologia
SO - SO - AT
SRH - Secretaria de Recursos Humanos
CAMP - Comissão para Avaliação Técnica de Movimentação de Pessoal
CONCURSO - ACE - Agente de Combate a Endemias
CONCURSO MAGISTÉRIO - Comissão para Coordenação e Fiscalização do Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro de Provimento Efetivo da Administração Direta do Município de Juiz de Fora - Quadro do Magistério Municipal
SRH - PGM
SRH - AJL - Assessoria Jurídica Local - SRH
SRH - AT - Assessoria Técnica
Projeto POPs - Projeto POPs
SRH - CCPCAM - Comissão Central de Prevenção e Combate ao Assédio Moral
SRH - NOEX - Nomeação / Exoneração
Nomeação / Exoneração
SRH - PAS/JF - Plano de Assistência à Saúde (Saúde Servidor)
SRH - PAS/JF - Cadastro - PAS - Cadastro
SRH - PAS/JF - Coordenação. - PAS - Coordenação
SRH - PAS/JF - Faturamento - PAS - Faturamento
SRH - PAS/JF - Financeiro - PAS - Financeiro
SRH - SAEIN - Supervisão de Apoio à Execução Instrumental
SRH - SAEIN - SMP - Sup. de Monitoramento Profissional
SRH - SGVP - Subsecretaria de Gerenciamento Estratégico e Valorização de Pessoas
SRH - SGVP - ADE - Atendimento à Direção Escolar
SRH - SGVP - ADE - Atendimento à Direção Escolar
SRH - SGVP - DAP - Departamento de Desenvolvimento e Aprimoramento Profissional (DDS/DEG)
SRH - SGVP - DAP - SEDHO - Sup. Estratégica de Desenv. Humano e Organizacional
SRH - SGVP - DAP - SAD - Sup. de Avaliação de Desempenho
SRH - SGVP - DAP - SAD - ADEP - Avaliação de Desempenho
SRH - SGVP - DAP - SAD - Outros - Sup. de Desenvolvimento de Pessoas
SRH - SGVP - DAP - SEAC - Sup. de Execução e Acompanhamento de Cursos
SRH - SGVP - DAP - SEAC - Outros - Sup. de Execução e Acompanhamento de Curso
SRH - SGVP - DGIPT - Departamento de Gestão e Inovação do Processo de Trabalho
SRH - SGVP - DGIPT - SEI - Supervisão de Estratégia de Inovação
SRH - SGVP - DGIPT - SEOP - Supervisão da Estrutura Organizacional e Processos de Trabalho
SEOP - Estagiário
SRH - SGVP - DGP - Departamento de Gestão de Pessoas (antigo DMP e DAMOR)
DIGA SERVIDOR | SRH - SGVP - DGP - SAT - Supervisão de Atendimento
DIGA SERVIDOR - SRH - Diversos
DIGA SERVIDOR - SRH - Pagamentos e contracheques
SRH - SGVP - DGP - SAAO - Supervisão Administrativa de Ambiência Organizacional (antiga SACA)
SRH - SGVP - DGP - SAAO - Atendimento ao Servidor
era - Processos Administrativos e Atendimento ao Servidor
SRH - SGVP - DGP - SAAO - INSS - Instituto Nacional do Seguro Social
SS - HPS - CB - Coordenação de Brigada de Incêndio - HPS
SS - HPS - CE - Coordenação de Enfermagem - HPS
CE3 - Coordenador Enfermagem 3º andar
SS - HPS - CE - 1A - Coordenação de Enfermagem 1º andar
SS - HPS - CE - CC - Coordenação de Enfermagem - Centro Cirúrgico
SS - HPS - CE - CTI - Coordenação de Enfermagem - CTI
SS - HPS - CF - Coordenação de Fisioterapia - HPS
SS - HPS - CL - Coordenação de Laboratório - HPS
SS - HPS - CN - Coordenação de Nutrição - HPS
SS - HPS - DEA - Departamento de Execução Administrativa
SS - HPS - DEA - SALM - Supervisão II de Almoxarifado e Manutenção
SS - HPS - MANT - MANUTENÇÃO
SS - HPS - DEA - SRA/HPS - Supervisão II de Rotinas Administrativas do Hospital
SS - HPS - SRA - RH - Recursos Humanos
HPS FÉRIAS - HPS RH FÉRIAS
Setor destinado ao recebimento de férias regulamentares.
SS - HPS - DT - Direção Técnica - HPS
SS - HPS - CA - Coordenação da Anestesiologia - HPS
SS - HPS - CH - Coordenação de Hematologia - HPS
SS - HPS - CIR GERAL - Coordenação de Cirurgia Geral - HPS
SS - HPS - CM - Coordenação da Clínica Médica - HPS
SS - HPS - COH - Coordenação de Odontologia Hospitalar - HPS
Cuidados de higiene oral aos pacientes internados, Assistência odontológica aos Pacientes com Necessidades Especiais, Procedimentos bucomaxilofacial de média e alta complexidade, e Assistência odontológica para pacientes internados.
SS - HPS - CTI - Coordenação CTI - HPS
SS - HPS - DC - Direção Clínica - HPS
SS - HPS - PARBOS - Coordenação Protocolo de Atendimento ao Risco Ocupacional e Sexual
SS - HPS - TRAUMATO - Coordenação de Traumatologia - HPS
SS - HPS - NIR - Núcleo Interno de Regulação
SS - HPS - NUVEH - Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar
SS - HPS - OUV - Ouvidoria Interna - HPS
SS - HPS - SSO - Serviço Social - HPS
SS - OMS - Ouvidoria Municipal de Saúde
SS - SAP - Supervisão II de Apoio Estratégico
SS - SAPLOG - Supervisão II de Apoio Logístico
SS - SEAS - Secretaria Adjunta de Saúde
SS - SEAS - AEL - Assinatura Empenhos/Liquidação
SS - SEAS - AL - Assinatura Liquidação
SS - SSAES - Subsecretaria de Atenção Especializada (SSUE)
SS - SSAES - SASA - Supervisão II de Apoio aos Serviços Ambulatoriais
SS - SSAES - DGCIS - Departamento de Gestão do Cuidado Integral à Saúde
SS - SSAES - DGCIS - PORTARIAS - Portarias
FÉRIAS - SSAES - Férias - SSAES
SS - SSAES - RH/DIV - RH / Administrativo
Substituições, relotações, horas-extras, pedidos de material,
SS - SSAES - DGCIS - SRAUE - Supervisão II de Rede de Atenção às Urgências e Especializada
SS - SSAES - SACC - NF - Notas Fiscais
Perfil para encaminhamento de notas fiscais à SASS e à SALP
SS - SSAES - DID - Departamento de Internação Domiciliar
SS - SSAES - DID - CE - Coordenação de Enfermagem - DID
SS - SSAES - DID - AE/SAD - Avaliação e Elegibilidade - Serviço de Atenção Domiciliar
Grupo de trabalho do Serviço de Atenção Domiciliar do Departamento de Internação Domiciliar responsável pela Avaliação de pacientes para admissão no SAD
SS - SSAES - DID - Migração AB - Agendamento de Migração Atenção Básica
SS - SSAES - DID - O2 - Oxigenoterapia - DID
SS - SSAES - DID - SRA - Supervisão II de Rotinas Administrativas - DID
FOLGA ELEITORAL - SS - SSAES - DID - SRA
Notas Fiscais - SS - SSAES - DID - SRA - NF
SS - SSAES - DID - RH - FERIAS - SS - SSAES - DID - RH - Férias
TICKETS - SS - SSAES - DID - SRA - TICKETS
SS - SSAES - DSMCA - Departamento de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente