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Respondentes Ouvidoria - PGM - Procuradoria Geral do Município
Respondentes Ouvidoria - PROCON - Agência de Proteção e Defesa do Consumidor
Respondentes Ouvidoria - SAS - Secretaria de Assistência Social
Respondentes Ouvidoria - SE - Secretaria de Educação
Respondentes Ouvidoria - SEAPA - Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Respondentes Ouvidoria - SECOM - Secretaria de Comunicação Pública
Respondentes Ouvidoria - SEDH - Secretaria Especial de Direitos Humanos
Respondentes Ouvidoria - SEDIC - Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade
Respondentes Ouvidoria - SEL - Secretaria de Esporte e Lazer
Respondentes Ouvidoria - SEPPOP - Secretaria de Planejamento do Território e Participação Popular
Respondentes Ouvidoria - SESMAUR - Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas
Respondentes Ouvidoria - SESUC - Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania
Respondentes Ouvidoria - SETUR - Secretaria de Turismo
Respondentes Ouvidoria - SF - Secretaria da Fazenda
Respondentes Ouvidoria - SG - Secretaria de Governo
Respondentes Ouvidoria - SMU - Secretaria de Mobilidade Urbana
Respondentes Ouvidoria - SO - Secretaria de Obras
Respondentes Ouvidoria - SRH - Secretaria de Recursos Humanos
Respondentes Ouvidoria - STDA - Secretaria de Transformação Digital e Administrativa - STDA
Respondentes Ouvidoria- SEPUR - Secretaria de Planejamento Urbano
CGM - OGM - SPDP - Sup. II de Proteção de Dados Pessoais
CGM - UNEI - Unidade de Execução Instrumental
CGM - UNEI - PROTOCOLO - Protocolo CGM
CPGR - Comissão Permanente de Gestão de Riscos
CSPCAM11 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SO/SESUC 11
CSPCAM12 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SF/SRH/STDA 12
CSPCAM13 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SEAPA/SECOM/SMU 13
CSPCAM14 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SAS/SG/SEDH 14
CSPCAM15 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral CGM/PGM/SEPPOP 15
CSPCAM16 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SEDIC/SEL/SESMAUR 16
CSPCAM17 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SEPUR/SETUR/FUNALFA 17
CSPCAM18 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral PROCON/MAPRO/JFPREV 18
CSPCAMDEMLURB10 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral Demlurb 10
CSPCAMDEMLURB9 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral Demlurb 9
CSPCAMSE1 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SE 1
CSPCAMSE2 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SE 2
CSPCAMSE3 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SE 3
CSPCAMSE4 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SE 4
CSPCAMSE5 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SE 5
CSPCAMSS6 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SS 6
CSPCAMSS7 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SS 7
CSPCAMSS8 - Comissão Setorial de Prevenção e Combate ao Assédio Moral SS 8
DEMLURB - Departamento Municipal de Limpeza Urbana
DEMLURB - AC - Assessoria de Comunicação
DEMLURB - APA - Assessoria de Programação e Acompanhamento
DEMLURB - SUPAPA - Suporte APA
DEMLURB - DA - Diretoria Administrativa
DEMLURB - DA - DF - Departamento de Finanças
DEMLURB - DA - DF - SREF - Supervisão II de Recursos e Execução Financeira
DEMLURB - DA - DF - SREF - SSAEF - Supervisão de Setor II de Apoio à Execução Financeira
DEMLURB - DA - DF - SREF - SSCF - Supervisão de Setor II de Controle Financeiro
DEMLURB - DA - DF - SREF - SSEF - Supervisão de Setor II de Execução Financeira
DEMLURB - DA - DP - Departamento de Pessoas
DEMLURB - DA - DP - SCTDA - Supervisão de Setor II de Controle, Trâmite de Documentos e Apoio Administrativo
DEMLURB - DA - DP - SFPAG - Supervisão II de Folha de Pagamento
DEMLURB - DA - DP - SPAQP - Supervisão II de Programação e Administração do Quadro de Pessoas
DEMLURB - DA - DP - SSAFPAG - Supervisão de Setor II de Apoio / Folha de Pagamento
DEMLURB - DA - DP - SSAPAD - Supervisão II de Aposentadoria/Pensão e Auxilio Doença
DEMLURB - DA - DP - SSAPUB - Supervisão de Setor II de Atendimento ao Público
DEMLURB - DA - DP - SSCB - Supervisão II de Controle de Biometria
DEMLURB - DA - DP - SSCB - SUPSSCB - Suporte ao Controle de Biometria
DEMLURB - DA - DP - SSCPR - Supervisão de Setor II de Controle de Prontuários
DEMLURB - DA - DP - SSEGT - Supervisão de Setor II de Segurança de Trabalho
DEMLURB - DA - DP - SSMP - Supervisão de Setor II de Monitoramento Profissional
DEMLURB - DA - SACPL - Supervisão II de Acompanhamento de Contratos e Processos Licitatórios
DEMLURB - DA - SAPV - Supervisão II de Administração Patrimonial e Vigilância
DEMLURB - DA - SAPV - SSVP - Supervisão de Setor II de Portaria de Próprios
DEMLURB - DA - SEADM - SSAEA - Supervisão de Setor II de Apoio à Execução Administrativa
DEMLURB - DA - SPGF - Supervisão II de Planejamento e Gestão Financeira
DEMLURB - DA - SREM - Supervisão II de Recursos Materiais
DEMLURB - DA - SREM - SALMPE - Supervisão II de Almoxarifado de Peças
DEMLURB - DA - SREM - SFCS - Supervisão II de Fornecimento e Controle de Suprimentos
DEMLURB - DA - SREM - SFCS - SSCIM - Supervisão de Setor II de Controle de Insumos e Materiais
DEMLURB - DA - SREM - SFCS - SSCOMP - Supervisão de Setor II de Compras
DEMLURB - DA - STECI - Supervisão II de Tecnologia da Informação
DEMLURB - DA - STECI - SGERR - Supervisão II de Gerenciamento de Redes
DEMLURB - DA - STECI - SSMAH - Supervisão de Setor II de Manutenção de Hardware e Gerenciamento de Sistemas Digitais
DEMLURB - DO - Diretoria Operacional
DEMLURB - DO - DGPRO - Departamento de Gestão e Programação de Limpeza Pública
DEMLURB - DO - DGPRO - SESAMB - Supervisão II de Engenharia Sanitária e Ambiental
DEMLURB - DO - DGPRO - SGPSE - Supervisão II de Geoprocessamento, Projetos e Serviços de Engenharia
DEMLURB - DO - DGPRO - SGPSE - AE - Administração de Ecopontos
DEMLURB - DO - DGPRO - SGPSE - CGGLE - Cadastro de Grandes Geradores e Limpeza de Eventos
DEMLURB - DO - DGPRO - SSCOH - Supervisão de Setor II de Coleta Hospitalar
DEMLURB - DO - SCLEP - Supervisão II de Conservação e Limpeza de Espaços Públicos
DEMLURB - DO - SCN - Supervisão II de Coleta Noturna
DEMLURB - DO - SCRES - Supervisão II de Coleta de Resíduos Secos
DEMLURB - DO - SCRES - SSACS - Supervisão de Setor I de Apoio a Coleta Seletiva
DEMLURB - DO - SCRESP - Supervisão II de Coleta de Resíduos Especiais
DEMLURB - DO - SCRSD - Supervisão II de Coleta de Resíduos Sólidos Domiciliares
DEMLURB - DO - SGEC - Supervisão II de Gerenciamento de Equipamentos de Coleta
DEMLURB - DO - SGUAN - SSAPA - Supervisão de Setor II de Apreensão de Animais
DEMLURB - DO - SLVEP - Supervisão II de Lavação de Vias e Espaços Públicos
DEMLURB - DO - SMCVLP - Supervisão II de Manutenção e Conservação de Veículos Leves e Pesados
DEMLURB - DO - SMCVLP - SMEC - Supervisão de Setor II de Mecânica
DEMLURB - DO - SMCVLP - SSAMA - Supervisão de Setor I de Apoio a Manutenção Automotiva
DEMLURB - DO - SSAAO - Supervisão de Setor II de Apoio Administrativo Operacional I
DEMLURB - DO - SSAAOII - Supervisão de Setor II de Apoio Administrativo Operacional II
DEMLURB - DO - SSAPOE - Supervisão de Setor II de Apoio Estratégico
DEMLURB - DO - SSLCCI - Supervisão de Setor I de Limpeza Conveniada de Espaços Públicos - Capina I
DEMLURB - DO - SVCVPN - Supervisão II de Varrição e Conservação de Vias Públicas - NORTE
DJ - DEMLURB - DJ - Demandas Judiciais
GTI-PMGIRS - Grupo de Trabalho Interinstitucional – Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos
DVISAT FÉRIAS - DVISAT FÉRIAS
DVISAT FÉRIAS PRÊMIO - DVISAT FÉRIAS PRÊMIO
ECH - AUTORIZAÇÃO DE ECH
EMCASA - PR - Companhia Municipal de Habitação e Inclusão Produtiva- EMCASA
EMCASA - AJ - Assessoria Jurídica
EMCASA - ATE - Atendimento
EMCASA - CONADM - Conselho de Administração
EMCASA - CONFIS - Conselho Fiscal
EMCASA - DAF - Diretoria Administrativa Financeira
EMCASA - DAF - GAF - Gerência Administrativa Financeira
EMCASA - DAF - ADM - Setor Administrativo
EMCASA - DAF - COM - Setor Comercial
EMCASA - DAF - SCC - Setor de Compras e Contratações
EMCASA - DAF - SFC - Setor Financeiro e Contábil
EMCASA - DAF - SRHP - Setor de Recursos Humanos e Pessoal
EMCASA - DTS - Diretoria Técnica e Social
EMCASA - DTS - PROJ - Projetos
EMCASA - DTS - SOC - Social
EMCASA - DTS - TEC - Técnico
EMCASA-GEO - EMCASA - GEOPROCESSAMENTO
Setor de desenvolvimento de plantas, mapas e conferências de arquivos georeferenciados. Responsável pela manutenção da base de dados de patrimônio imobiliário da Emcasa. Responsável também pela execução de topografia.
EMCASA - SEC - Secretaria
EMCASA- GIMOB. - EMCASA - GESTÃO IMOBILIARIA E REGISTRO IMOB.
- Estudos e projetos de novos loteamento;
- Acompanhamento do patrimônio imobiliário;
- Limpeza e manutenção dos imóveis;
- Registro dos atos de cartório;
- Estudo de novas áreas para incorporação;
- Avaliação de imóveis;
- Correções de contratos na parte técnica;
- Vistorias aos imóveis.
EMCASA-COM - EMCASA - COMUNICAÇÃO
EMCASA-COM-PUB - Publicação e Divulgação de Documentos
EMPAV - GPRES - Gabinete da Presidência
EMPAV - SGG - Secretaria Geral de Governança
EMPAV - AG - Auditoria Geral
EMPAV - ASSEC - Assessoria Comunicação
EMPAV - CONADM - Conselho Administrativo
EMPAV - CONFIS - Conselho Fiscal
EMPAV - DAF - Diretoria Administrativa Financeira
EMPAV - DAF - SDAF - SUB DIRETORIA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA
MAPRO - CAFMMP - Conselho de Administração da Fundação Museu Mariano Procópio
MAPRO - DAC - Departamento de Ações Culturais
MAPRO - DAT - Departamento de Acervo Técnico
MAPRO - DAT - SCONR - Supervisão II de Conservação e Restauração
MAPRO - DAT - SGABI - Sup. II de Gestão de Acervos Bibliográfico, Fotog. e Documental
MAPRO - DAT - SMUS - Supervisão II de Museologia
MAPRO - DEIN - Departamento de Execução Instrumental
MAPRO - DEIN - SEOF - Sup. II de Execução Orçamentária e Financeira
MAPRO - DEIN - SFCSCP - Sup. II de Fornecimento e Contr. de Suprimentos e de Contr. do Patrimônio
MAPRO - DEIN - SMPAA - Sup. II de Monitoramento Profissional e Apoio Administrativo
MAPRO - DEIN - SMPAA - ESTAG - Estagiários
MAPRO - DEIN - SMPAA - PROT - Protocolo
MAPRO - DEIN - SSEGUR - Supervisão II de Segurança
MAPRO - DEPPF - Departamento de Planejamento, Parcerias e Fomento
MAPRO - DEPPF - SAPP - Sup. II de Apoio a Planejamentos e Projetos
MAPRO - DPAE - Departamento de Parque e Edificações
Mar - Fiscal Marina
MCIE - Monitoramento do COVID-19 nas instituições de ensino
PA - PROJETO AUTÔNOMOS
PAC 3 - Projetos e Obras PAC 3
PGM - GAB - Gabinete da Procuradoria Geral do Município
PGM - CS-PGM - Conselho Superior da Procuradoria- geral do Município
PGM - DEPCONSU - Departamento de Procuradoria Consultiva
PGM - CEJ - Centro de Estudos Jurídicos
PGM - DEPCONSU - NS - Núcleo Saúde
PGM - DEPCONSU - PT - Parecer Técnico
PGM - DEPCONSU - SASPA - Sup II. de Acomp. e Suporte em Processos Administrativos
PGM - DEPCONSU - USUCAP - Usucapião
PGM - DEPCONT - Departamento de Procuradoria de Contencioso
PGM - DEPCONT - Apoio Administrativo - PGM - DEPCONT - Departamento de Procuradoria de Contencioso - Apoio Adminstrativo
PGM - DEPCONT - Estagiários - PGM - DEPCONT - Departamento de Procuradoria de Contencioso - Estagiários
PGM - DEPCONT - ESTRA - DEPCONT Estratégico
PGM - DEPCONT - Gerência - PGM - DEPCONT - Departamento de Procuradoria de Contencioso - Gerência
PGM - DEPCONT - Procuradores - PGM - DEPCONT - Departamento de Procuradoria de Contencioso - Procuradores
PGM - DEPCONT - SAAAJ - Supervisão de Apoio Administrativo às Ações Judiciais
PGM - DEPCONT - SAACOJ - Supervisão II de Apoio Administrativo e Cumprimento de Ordens Judiciais
PGM - DEPCONT - SCAPTP - Sup II. Contr. e Acomp. de Processos Judiciais Trab. e Previd.
PGM - DEPCONT - SPADDR - Sup II. de Propositura de Ações Diversas e Demandas de Regresso
PGM - DEPCONT - SPTTR - Supervisão II de Processos em Tribunais e Turmas Recursais
PGM - DEPCONT - WS - Wesley Severino
PGM - DEPLIC - Departamento de Procuradoria de Licitações(Gerência)
Assessoria da STDA/AJ - Assessoria
PGM - DEPLIC - PJ - Parecer Jurídico
Assessoria Jurídica para processos de Licitação - alterei o nome a pedido de Wladimir em 10/11/22.
À pedido do Gustavo Dantas, troquei o nome da pasta que era Assessoria Jurídica Local - STDA - Wladimir. O setor pai virou PGM-DEPLIC
PGM - DEPREM - Departamento de Procuradoria de Receita Municipal - Gerência
PGM - DEPREM - MT - Manifestação técnica
PGM - DEPREM - PROC - Departamento de Procuradoria de Receita Municipal - Procuradores
PGM - DEPREM - PROT - Protocolos Prescrição
PGM - DEPREM - SPARM - Supervisão II de Procedimentos Administrativos
PROCON - DAPI - SEJUR - PJR - Presidente da Junta Recursal
PROCON - DAPI - SF - Supervisão II de Fiscalização
FISCAIS - Fiscais PROCON
PROCON - DAPI - SIP - Supervisão II de Instrução de Procedimentos
SED - Setor de Emissão de DAM
PROCON - DATC - Departamento de Atendimento ao Consumidor
Estg - Estagiários
PROCON - DATC - SAD - Supervisão II de Atendimento à Distância
PROCON - DATC - SAD - PP - Protocolo PROCON
PROCON - DATC - SAUD - Supervisão II de Audiências
PROCON - DATC - SCAPREC - Sup I. de Controle e Arquivo de Processos de Relação de Consumo
PROCON - DATC - SR - Supervisão II das Regionais
PROCON - DEIN - Departamento de Execução Instrumental
PROCON - DEIN - SMPAP - Sup II . de Monit. Prof, Apoio Adm., Manut. De Control. de Patrimônio
PROCON - DEIN - SMPAP - PG - Protocolo Geral
PROCON - DEIN - SSSEEOF - Sup II. de Forn. e Controle de Supr., de Elab. e Exec. Orç. e Financeira
PROCON - DEIN - STC - Supervisão II de Tesouraria e Contabilidade
PROCON - DEPP - Departamento de Estudos, Pesquisas e Projetos
Coord. Adm. EDCEF - Coordenação Administrativa EDCEF
PROCON - DEPP - SEP - Supervisão I de Estudos e Pesquisas
PROCON - DEPP - SEP - PTCSS - Programa de Tutoria ao Consumidor em Situação de Superendividamento
PROCON - DEPP - SP - Supervisão I de Projetos
PROCON - GAB - Gabinete
Auto - Apoio Logístico - Automóveis
CTS - Coordenação de Tutoria - Superendividamento
NACER - Núcleo de Acolhimento, Conciliação e Repactuação
PROCON - PROC - Processos
PSSGD - Pesquisa SSGD
RPA - Revisão dos protocolos de acesso
SAACP-ADM - SMU - DEIN - SAACP - ADMINISTRATIVO
SAEM - DAEPRE SUPERVISAO DE ADMINISTRAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL
SAEM - Supervisão de Ações do Estádio Municipal
SAOP/ALV - SAOP ALVARÁS
SAOP/ALVARÁS/SEM ALVARÁS
SARH - SSADM - DGDA - SAAD - SSLICOM - Rafaela
SAS - Secretaria de Assistência Social
CMA - Comissão de Monitoramento e Avaliação
SAS - AJL - Assessoria Jurídica Local
SAS - CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social
SAS - DEIN - Departamento de Execução Instrumental
SAS - DEIN - SAA - Supervisão de Apoio Administrativo
SAS - DEIN - SAPPE - Supervisão de Acompanhamento de Convênios, Parcerias e Prestação de Contas da Proteção Especial e Emendas
SAS - DEIN - SAPPF - Supervisão de Acompanhamento de Convênios, Parcerias e Prestação de Contas da Proteção Básica e Fundos
SAS - DEIN - SCP - Supervisão de Controle de Patrimônio
SAS - DEIN - SEOF - Supervisão de Execução Orçamentária e Financeira
CONLI - Conferência de Liquidação
CONNE - Conferência de Empenho
CONOB - Lançamento de Ordem Bancária
SAS - DEIN - SFCS - Supervisão de Fornecimento e Controle de Suprimentos
SAS - DEIN - SMP - Supervisão de Monitoramento Profissional
SAS - DEIN - SPACPEF - Supervisão II de Instrumentos de Planejamento, Acompanhamento de Convênios, Parcerias, Emendas Parlamentares e Fundos
SAS - GABINETE - Gabinete
SAS - SSPPS - Subsecretaria de Proteção Social e Promoção Social
SAS - SSPPS - DPB - Departamento de Proteção Básica
SAS - SSPPS - DPB - SAABE - Supervisão de Assistência e Auditoria de Beneficiários
SAS - SSPPS - DPB - SAABE - CR - PAM - CONTRATO E RECIBO - PROGAMA AUXÍLIO MORADIA
SAS - SSPPS - DPB - SAABE - DE - PAM - DESLIGAMENTO - PROGRAMA AUXÍLIO MORADIA
SAS - SSPPS - DPB - SAABE - PR - PAM - PRORROGAÇÃO - PROGRAMA AUXÍLIO MORADIA
SAS - SSPPS - DPB - SAABE - RI - PAM - RELATÓRIO INCLUSÃO - PROGRAMA AUXÍLIO MORADIA
SAS - SSPPS - DPB - SAABE - SU - PAM - SUSPENSÃO - PROGRAMA AUXÍLIO MORADIA
SAS - SSPPS - DPB - SCFV - Supervisão de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
SAS - SSPPS - DPB - SCRAS - Supervisão de Acompanhamento do CRAS
SAS - SSPPS - DPB - SUCRAS - Supervisão I do CRAS Benfica
SAS - SSPPS - DPB - SUCRAS - Supervisão I do CRAS Oeste São Pedro
SAS - SSPPS - DPB - SUCRAS - Supervisão do I do CRAS Norte Santa Cruz
SAS - SSPPS - DPB - SUCRAS - Supervisão I do CRAS Leste Linhares
SAS - SSPPS - DPB - SUCRAS - Supervisão I do CRAS Sudeste Costa Carvalho
SAS - SSPPS - DPB - SUCRAS - Supervisão I do CRAS Norte Barbosa Lage
SAS - SSPPS - DPB - SUCRAS - Supervisão I do CRAS Centro
SAS - SSPPS - DPB - SUCRAS - Supervisão I do CRAS Sul Ipiranga
SAS - SSPPS - DPB - SUCRAS - Supervisão I do CRAS Nordeste Grama
SAS - SSPPS - DPB - SUCRAS - Supervisão I do CRAS Leste Vitorino Braga
SAS - SSPPS - DPB - SUCRAS - SUCRAS - Supervisão I - CRAS Sudeste Olavo Costa
SAS - SSPPS - DPE - Departamento de Proteção Especial
SAS - SSPPS - DPE - SAPAD - Supervisão de Acompanhamento das Políticas de Acolhimento Institucional e Programas de Apoio Psicossocial de Adultos
SAS - SSPPS - DPE - SAPCA - Supervisão de Acompanhamento das Políticas de Acolhimento Institucional e Programas de Apoio Psicossocial de Crianças e Adolescentes
SAS - SSPPS - DPE - SAPMC - Supervisão de Acompanhamento das Políticas de Media Complexidade
SAS - SSPPS - DPE - SAPMC - Comissão para o Programa Família Extensa
SAS - SSPPS - DPE - SUCPOP - Supervisão I do Centro POP
SAS - SSPPS - DPE - SUCREAS - Supervisão I do CREAS Centro I
SAS - SSPPS - DPE - SUCREAS - Supervisor I do CREAS Centro II
SAS - SSPPS - DPE - SUCREAS - Supervisor I do CREAS Norte
SAS - SSVM - Subsecretaria de Vigilância e Monitoramento da Assistência Social
SAS - SSVM - DAGI - Departamento de Avaliação e Gestão da Informação
SAS - SSVM - DAGI - SAITSA - Supervisão de Acompanhamento de Indicadores e Território Socioassistencial
SAS - SSVM - DAGI - SGCAU - Supervisão de Gestão do Cadastro Único
SAS - SSVM - DAGI - SGTAI - Supervisão de Apoio Técnico em Gestão do Trabalho e Avaliação dos Serviços, Programas e Benefícios Socioassistenciais
SAS - SSVM - DRAP - Departamento de Regulação e Acompanhamento de Parcerias
SAS - SSVM - DRAP - SRPAR - Supervisão de Regulação de Parcerias
SAS - SSVM - DRAP - SRTE - Supervisão de Redes Temáticas
SAS - SSVM - DTR - Departamento de Transferência de Renda
SAS - SSPPS - DPB - SAABE - RI - PAM - RELATÓRIO INCLUSÃO - PROGRAMA AUXÍLIO MORADIA
SE - Secretaria de Educação
RETORNO - Retorno das atividades de ensino - PARTICULAR
RETORNO ESTA - Retorno das atividades de ensino - ESTADUAL
RETORNO FED - Retorno das atividades de ensino - FEDERAL
SE - APA - Assessoria de Programação e Acompanhamento
SE - CACS- FUNDEB - CACS- FUNDEB
SE - CAE - Conselho de Alimentação Escolar
SE - CME - Conselho Municipal de Educação
SE - COA - Comitê de Organização e Análise
SE - COE - Comitê de Ouvidoria Educacional
SE - DEIN - Departamento de Execução Instrumental
SE - DEIN - APA - Assessoria de Programação e Acompanhamento
SE - DEIN - SAA - Sup. I de Apoio Administrativo
SE - DEIN - SACFCP - Sup. II de Acomp. e Controle de Fundos, Convênios e Programas
SE - DEIN - SACFCP - ACVM 2023 - ACVM 2023
SE - DEIN - SACFCP - ACVM 21 - ACVM 2021
SE - DEIN - SACFCP - ACVM 22 - ACVM 2022
SE - DEIN - SACMRF - Sup. II de Acomp. de Construções e Manutenções da Rede Física
SE - DEIN - SCP - Supervisão I de Controle do Patrimônio
SE - DEIN - SEMBM - Supervisão I de Equipe de Manutenção de Bens Móveis
SE - DEIN - SEOF - Sup. II de Execução Orçamentária e Financeira
SE - DEIN - SFCS - Sup. II de Fornecimento e Controle de Suprimentos
SE - DEIN - SFCS - ACAM - Ana Cláudia Amaral Mendes
SE - DEIN - SFCS - BGERA - Bernardo Gomes Esteves dos Reis Alvarenga
SE - DEIN - SFCS - LAC - Lessandra Aparecida Correa
SE - DEIN - SFCS - MLB - Maysa Longo Bertuham Martins
SE - DEIN - SFCS - MPS - Marcos Pereira da Silva
SE - DEIN - SFCS - NMSN - Nathalia Maria da Silva Novais
SE - DEIN - SFCS - PCB - Pamella Cristina Barboza
SE - DEIN - SFCS - VSS - Vitor de Sá dos Santos
SE - DEIN - SFCS -TJRL - Tiago Júnior dos Reis Leal
SE - DEIN - SPOF - Sup. II de Planejamento Orçamentário e Financeiro
SE - DPPI - Departamento de Planejamento, Pessoas e Informação
SE - DPPI - SAM - Supervisão I de Arquivo e Memória
SE - DPPI - SAPE - Supervisão II de Atendimento aos Profissionais da Educação
SE - DPP I- SAPE - ACVM - NR - ACVM - Não Recebimento
SE - DPPI- SAPE - CPA - COMISSÃO PARITÁRIA - Adicional por Formação
SE - DPPI- SAPE - CTLP - Contagem de Tempo para fins de Licença Prêmio
SE - DPPI- SAPE - FFRESE - Formulário de Férias Regulamentares - Escolas / Secretaria de Educação
SE - DPPI- SAPE - LPAE - Licença Prémio por Assiduidade Escolas / Secretaria de Educação
SE - DPPI- SAPE - OSE - Outros - Secretaria de Educação
SE - DPPI- SAPE - RAFTA - Requerimento para Adicional de Formação por Titulação Acadêmica
SE - DPPI- SAPE - SADG - Solicitação de Abono por Dias de Gala
SE - DPPI- SAPE - SADN - Solicitação de Abono por Dias de Nojo
SE - DPPI- SAPE - SCLPP - Solicitação de Conversão de Licença Prêmio em Pecúnia
SE - DPPI- SAPE - SFR - Saldo de Férias Regulamentares
SE - DPPI - SMP - Supervisão II de Monitoramento Profissional
ECH - SE - DPPI - SMP - AUTORIZAÇÃO
SE - DPPI - SMP - A20 - Adicional de 20%
SE - DPPI - SMP - A50 - Adicional de 50%
SE - DPPI - SMP - EXCH - Extensão de Carga Horária
SE - DPPI - SMP - FR - FÉRIAS REGULAMENTARES
SE - DPPI - SMP - LP - LICENÇA PRÊMIO
SE - DPPI - SMP - PEC - PECÚNIA
SE - DPPI - SMP - RP - Reunião Pedagógica
SE - DPPI - SMP- ADC - Admissão Digital para Contratados
SE - DPPI - SMP- ADE - Admissão Digital para Efetivos
SE - DPPI - SNGE - Supervisão II de Normatização da Gestão Escolar
CPE - Comissão Paritária Eleitoral 2024
SE - DPPI - CP - COMISSÃO PARITÁRIA - 2021
SE - DPPI - SOQF - Supervisão II de Organização do Quadro Funcional
SE - DPPI - SOQF - ADE - Admissão Digital Efetivos
SE - DPPI - SOQF - ADT - Admissão Digital Temporária
SE - DPPI - STGI - Supervisão II de Tratamento e Gestão da Informação
SE - SEC - Secretaria Executiva dos Conselhos
SE - SSAPE - Subsecretaria de Articulação das Políticas Educacionais
SE - SSAPE - DEF - Departamento de Ensino Fundamental
SE - SSAPE - DEF - SAFI - Supervisão II dos Anos Finais
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMACF - Escola Municipal Antônio Carlos Fagundes
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMAG - Escola Municipal Augusto Gotardelo (Prof.)
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMAL - Escola Municipal Álvaro Lins
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMAN - Escola Municipal Áurea Nardelli (Profª)
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMAOT - Escola Municipal Almerinda de Oliveira Tavares
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMAP - Escola Municipal Amélia Pires
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMAR - Escola Municipal André Rebouças (Engº)
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMARA - Escola Municipal Adhemar Rezende de Andrade (Dr.)
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMCAA - Escola Municipal Carlos Augusto de Assis
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMCDA - Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMCG - Escola Municipal Camilo Guedes
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMCM - Escola Municipal Cecília Meireles
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMDCS - Escola Municipal Dilamar Carvalho dos Santos (Profª)
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMEAV - Escola Municipal Eunice Alves Vieira (Profª)
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMEER - Escola Municipal Emílio Esteves dos Reis
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMGA - Escola Municipal Gilberto de Alencar
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMHA - Escola Municipal Helena Antipoff (Profª)
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMHJS - Escola Municipal Henrique José de Souza
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMJCA - Escola Municipal José Calil Ahouage
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMJGR - Escola Municipal João Guimarães Rosa
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMJMB - Escola Municipal Jovita de Montreuil Brandão
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMJVT - Escola Municipal Jerônimo Vieira Tavares
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMMCB - Escola Municipal Maria Catarina Barbosa
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMNFC - Escola Municipal Nagib Félix Cury
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMNPM - Escola Municipal Núbia Pereira de Magalhães (Profª) – CAIC
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMPW - Escola Municipal Padre Wilson
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMRP - Escola Municipal Rocha Pombo – CAIC
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMSD - Escola Municipal Santos Dumont
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMTF - Escola Municipal Thereza Falci (Profª)
SE - SSAPE - DEF - SAFI - EMTN - Escola Municipal Tancredo Neves
SE - SSAPE - DEF - SAI - supervisão II dos Anos Iniciais
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMAB - Escola Municipal Áurea Bicalho
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMAFS - Escola Municipal Antônio Faustino da Silva
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMAL - Escola Municipal Antonino Lessa (Dr.)
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMAM - Escola Municipal Amélia Mascarenhas
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMBA - Escola Municipal Bela Aurora
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMBP - Escola Municipal Bom Pastor
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMCPH - Escola Municipal Clotilde Peixoto Hargreaves
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMDJJS - Escola Municipal Dom Justino José de SantAnna
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMDM - Escola Municipal Dilermando Martins
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMGGS - Escola Municipal Gabriel Gonçalves da Silva
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMHO - Escola Municipal Helyon de Oliveira (Prof.) CAIC
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMJO - Escola Municipal Jesus de Oliveira
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMJP - Escola Municipal João Panisset
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMLC - Escola Municipal Lions Centro
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMMB - Escola Municipal Manuel Bandeira
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMMB - Escola Municipal Marlene Barros
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMMM - Escola Municipal Murilo Mendes
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMOS - Escola Municipal Oscar Schmidt (Prof.)
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMOV - Escola Municipal Oswaldo Velloso (Prof.)
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMPC - Escola Municipal Padre Caetano
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMQP - Escola Municipal Quilombo dos Palmares
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMRH - Escola Municipal Raymundo Hargreaves ( Ver.)
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMSC - Escola Municipal Santa Cândida
SE - SSAPE - DEF - SAI - EMSG - Escola Municipal São Geraldo
SE - SSAPE - DEF - SEJA - Sup. II de Educação de Jovens e Adultos
SE - SSAPE - DEF - SEJA - CEM - Centro de Educação de Jovens e Adultos Dr. Geraldo Moutinho
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMABA - Escola Municipal Álvaro Braga de Araújo
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMABM - Escola Municipal Arllete Bastos Magalhães
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMBDD - Escola Municipal Belmira Duarte Dias
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMCA - Escola Municipal Carolina de Assis
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMCA - Escola Municipal Cosette de Alencar
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMCFS - Escola Municipal Custódio Furtado de Souza – CESU
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMCVM - Escola Municipal Cássio Vieira Marques
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMDCF - Escola Municipal Dilermando Cruz Filho
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMDJB - Escola Municipal Dante Jaime Brochado
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMFDP - Escola Municipal Fernão Dias Paes
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMGR - Escola Municipal Georg Rodenbach
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMMC - Escola Municipal Menelick de Carvalho
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMMD - Escola Municipal Marília de Dirceu
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMMF - Escola Municipal Marcos Freesz
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMOPM - Escola Municipal Olinda de Paula Magalhães
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMPJ - Escola Municipal Paulo Japyassu (Dr.)
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMPM - Escola Municipal Pedro Marques (Dr.)
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMSC - Escola Municipal Santa Cecília
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMTFM - Escola Municipal Theodoro Frederico Mussel
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMUB - Escola Municipal União da Betânia
SE - SSAPE - DEF - SEJA - EMVBA - Escola Municipal Vitor Belfort Arantes
SE - SSAPE - DEF - SPAPEI - Sup. I de Planej. e Articulação de Programas de Educ. Integral
SE - SSAPE - DEI - Departamento de Educação Infantil
CMAP - Comissão de Monitoramento e Avaliação das Parcerias
CMAP - Comissão de Monitoramento e Avaliação das Parcerias
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - Sup. II de Acompanhamento Pedagógico das Instituições Parceiras
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - AI - Arco-Íris - Creche
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - AMG - Antônio e Maria Geny Barbosa - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - AVT - Antônio Vieira Tavares - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - BP - Bom Pastor – Obras Sociais do
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - CATFFC - Adalberto Teixeiras Fernandes Filho – Associação Assistencial
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - CFM - Cônego Francisco Maximiano de Oliveira - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - CGS - Clélia Gervásio Scafuto - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - CM - Carlos de Moraes - Associação Assistencial
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - CMPMACV - Creche Municipal Professora Maria Antonieta Cardoso Valverde - AMAC
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - CMS - Celsa Moreira de Souza - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - CRA - Carlos Roberto Ananias - Creche Municipal
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - DC - Duque de Caxias - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - DFF - Derlando Ferreira Fernandes - Associação Assistencial
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - ECC - Eneida de Carvalho Carapinha - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - FVN - Virgínia Fávero Noceli - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - GAACF - Gestão da OSC Associação Assistencial Criança Feliz
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - JC - Jóquei Clube – Centro Educacional do Bairro
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - JLV - João Lucindo Vieira – Centro Educacional
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - NG - Niraldo Goretti - Centro Educacional
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - GB - Granjas Bethânia
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - HG - Hermann Gmeiner - Creche – Escola Infantil
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - JBS - João Batista da Silva - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - JG - José Goretti - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - JHC - José Herculano da Cruz - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - JS - José Saramago - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - JSC - Jardim Santa Cecília – Associação Assistencial Creche
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - LB - Lar Borboleta – Creche Escola
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - LMF - Leila de Mello Fávero - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - MAPA - Maria Aparecida Pereira de Assis – Creche Municipal
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - MAS - Armando de Morais Sarmento - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - MB - Maria Braga - Creche Comunitária Dona
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - ML - Monteiro Lobato - Creche
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - MMG - Marcelo Moysés Gaio – Creche Municipal
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - MNN - Maria Nazareth Nogueira - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - NB - Nívea Bracher – Creche
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - NSF - Nossa Senhora de Fátima - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - OSC - CNEC - Administrativo OSC - CNEC
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - AOSC - CNEC - CCPMH - Creche Cenecista Professor Murílio Hingel
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - OSC - SCIRE - Administrativo OSC - SCIRE
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - OSC - SCIRE - CTAL - Creche Thereza de Azevedo Leite - SCIRE
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - OSC - SCIRE - CZA - Creche Ziraldo Alves - SCIRE
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - PCRTR - Professora Cleonice RainhoThomaz Ribeiro – Creche
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - PDS - Professora Denise dos Santos - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - PF - Paulo Filipino – Associação Assistencial
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - PFR - Paulo Freire - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - PMLR - Professora Maria de Lourdes Rezende - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - POC - Prefeito Olavo Costa - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - RB - Recanto dos Baixinhos - Creche
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - SN - Sol Nascente - Creche e Ação Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP - TV - Toninho Ventura - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SAPIP- CMASH - Creche Municipal Almerinda da Silva Hora
SE - SSAPE - DEI - SAPIP-DIGA - Dr. Ivan Gaudereto de Abreu - Creche Comunitária
SE - SSAPE - DEI - SATFIP - Sup. II de Acompanhamento Técnico e Financeiro das Instituições Parceiras
SE - SSAPE - DEI - - Administrativo AMAC
SE- SSAPE- DEI - SAPIP - Creche Comunitária Olga de Oliveira Frizero
SE - SSAPE - DEI - SEPART - Sup. I das Escolas Particulares de Educação Infantil
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - Supervisão II das Escolas Públicas de Educação Infantil
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMAMP - Escola Municipal Afonso Maria de Paiva (Prof.)
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMB - Escola Municipal Bonfim
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMC - Escola Municipal Centenário /Tarcísio Glanzmann
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMCAM - Escola Municipal Carlos Alberto Marques
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMECF - Escola Municipal Elpídio Corrêa Farias
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMEM - Escola Municipal Edith Merhey (Profª)
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMHAF - Escola Municipal Helena de Almeida Fernandes
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMI - Escola Municipal Ipiranga
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMIG - Escola Municipal Irineu Guimarães (Prof.)
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMIMR - Escola Municipal Ilva Mello Reis
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMJA - Escola Municipal Jardim de Alá
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMJEA - Escola Municipal João Evangelista de Assis / Mª Aládia
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMJHC - Escola Municipal José Homem de Carvalho
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMMAS - Escola Municipal Maria Aparecida Sarmento
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMMDDL - Escola Municipal Maria das Dores Dias Lizardo (Profª)
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMMJS - Escola Municipal Maria Júlia dos Santos
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMMJV - Escola Municipal Maria José Vilela
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMNCA - Escola Municipal Nilo Camilo Ayupe
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMPNN - Escola Municipal Pedro Nagib Nasser
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMPRS - Escola Municipal Paulo Rogério dos Santos (Prof.)
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMRA - Escola Municipal Reynaldo de Andrade
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMSCL - Escola Municipal Santa Catarina Labouré
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMSI - Escola Municipal Santana Itatiaia
SE - SSAPE - DEI - SEPUB - EMTG - Escola Municipal Tia Glorinha
SE - SSAPE - DEI - SEPUB – EMJEA - Escola Municipal João Evangelista de Assis / Mª Aládia
SE - SSAPE - DEI -SGMVIP - Sup. II de Gestão e Movimentação de Vagas nas Instituições Parceiras
SE - SSAPE - DIAE - Departamento de Inclusão e Atenção ao Educando
SE - SSAPE - DIAE - NUPRER - Núcleo Permanente de Relações Étnico-Raciais da Secretaria de Educação
SE - SSAPE - DIAE - SAE - Sup. II de Apoio ao Educando
QD - SE - SSAPE - DIAE - SAE - QUADRO DE VAGAS
SE - SSAPE - DIAE - SAEDI - Supervisão II de Atenção à Educação na Diversidade
SE - SSAPE - DIAE - SAEDI - CC - CAEE CENTRO
SE - SSAPE - DIAE - SAEDI - CL - CAEE LESTE
SE - SSAPE - DIAE - SAEDI - CS - CAEE SUL
SE - SSAPE - DIAE - SAEDI - CSE - CAEE SUDESTE
SE - SSAPE - DIAE - SASE - Supervisão II de Atenção à saúde do Educando
SE - SSAPE - DIAE - SGEDE - Supervisão II de Gestão de Dados Escolares
SE - SSAPE - DIAE - SMAE - Sup. I de Mediação e Acompanhamento ao Educando
SE - SSAPE - DIAE - SNAE - Sup. II de Nutrição e Alimentação Escolar
SE - SSAPE - DIAE - STE - Sup. II de Transporte Escolar
SE - SSAPE - DIAE - STE - PFD - Passe Fácil Deficiente
SE - SSAPE - DIAE - STE - PFE - Passe Fácil Estudante
CTI/ Uso e Ocupação do Solo - Comitê Técnico Intersetorial/ Uso e Ocupação do Solo
SEPUR - APA - CEC - Assessoria de Legislação
SEPUR - APA - GAB - Assessoria de Programação e Acompanhamento Gabinete
SEPUR - APA - PEUS - Planos Regionais de Estruturação Urbana
SEPUR - DEIN - Departamento de Execução Instrumental
SEPUR - DEIN - SAACP - Supervisão de Apoio Administrativo e Controle de Patrimônio
SEPUR - DEIN - SEOF - Supervisão de Execução Orçamentária e Financeira
SEPUR - DEIN - SFCS - Supervisão de Fornecimento e Controle de Suprimentos
SEPUR - DEIN - SMP - Supervisão de Monitoramento Profissional
SEPUR - DHAB - Departamento de Habitação
Subseção III
Departamento de Habitação - DHAB
Art. 10. Ao Departamento de Habitação compete:
I - coordenar e desenvolver o processo de planejamento, gestão, formulação, monitoramento e avaliação das ações, bem como o acompanhamento da elaboração de planos, programas e projetos referentes à Política Municipal de Habitação de Interesse Social, em articulação com os demais componentes da Política de Desenvolvimento Urbano e Territorial e instrumentos de planejamento municipal;
II - monitorar os programas e ações de redução do déficit habitacional, qualitativo e quantitativo, acompanhando e avaliando seus resultados na perspectiva de aplicações corretivas e incrementais, a fim de reduzir as desigualdades socioterritoriais, promovendo o acesso à moradia digna e o acesso equitativo a equipamentos, infraestrutura e serviços urbanos no Município;
III - dar diretrizes, planejar e gerenciar as ações da Regularização Fundiária Sustentável de Interesse Social, integrando-a com a requalificação urbanística, em consonância com o Plano Diretor Participativo;
IV - planejar e gerenciar as ações de Assistência Técnica Pública, para as melhorias habitacionais em assentamentos precários, objetivando a qualificação, ampliação ou construção de novas moradias;
V - dar diretrizes e acompanhar o planejamento das ações da política de redução de riscos e desastres em assentamentos precários, propondo soluções emergenciais e promovendo alternativas de inibição de novas ocupações em áreas de risco, e alternativas habitacionais emergenciais, em conjunto com o setor de Defesa Civil;
VI - estabelecer diretrizes e padrões de ação, em conjunto com demais órgãos, que inibam futuras irregularidades habitacionais, e aprimorar a identificação e atualização de informações sobre os núcleos urbanos informais a serem requalificados e regularizados;
VII - propor estratégias de ampliação do acesso à terra urbanizada pela população de baixa renda, de modo a priorizar a permanência dos ocupantes nos próprios núcleos urbanos informais regularizados;
VIII - coordenar e desenvolver o processo de formulação e revisão de diretrizes, planos e marcos regulatórios da Política Municipal de Habitação de Interesse Social;
IX - promover o planejamento e monitoramento orçamentário dos programas habitacionais e a integração aos instrumentos de planejamento municipal, gerindo e criando mecanismos para a capitalização do Fundo Municipal de Habitação, para a plena execução da política habitacional;
X - promover a articulação e compatibilização da Política Municipal de Habitação de Interesse Social às demais políticas setoriais previstas do Plano Diretor Participativo, e participar do processo de formulação e implementação de políticas e planos no âmbito da Secretaria de Planejamento Urbano;
XI - dar diretrizes para o desenvolvimento de projetos de intervenção integrados, em articulação com as demais unidades administrativas, outras instâncias municipais, estaduais e federais, além de agentes privados e organizações da sociedade civil;
XII - dar diretrizes para a captação de recursos para as ações e programas da Política Municipal de Habitação de Interesse Social;
XIII - participar dos conselhos gestores vinculados às Políticas Habitacionais e Urbanas;
XIV - coordenar a elaboração, revisão e monitoramento dos Planos Regionais de Estruturação Urbana - PEU`s, no âmbito da área de atuação do Departamento, em articulação com os demais setores da Secretaria de Planejamento Urbano;
XV - promover, coordenar e elaborar, em conjunto com os demais Departamentos, a revisão do Plano Diretor Participativo, assim como regulamentar, gerir e monitorar a implementação dos Instrumentos Urbanísticos previstos no Estatuto da Cidade e PDP/JF, no âmbito da área de atuação do Departamento;
XVI - nutrir o Sistema Municipal de Informações para o Desenvolvimento Territorial com dados e informações habitacionais;
XVII - promover pesquisas, convênios e parcerias para subsidiar o planejamento, formulação, implementação, monitoramento e avaliação das ações da Política Municipal de Habitação de Interesse Social;
XVIII - elaborar termos de referência e elementos técnicos para subsidiar os procedimentos licitatórios, no âmbito da área de atuação do Departamento;
XIX - assessorar tecnicamente o Conselho Municipal de Habitação - CMH/JF para garantir o controle social no planejamento e gestão da Política Municipal de Habitação de Interesse Social, promovendo a qualificação do debate e as especificidades da Política de Habitação de Interesse Social;
XX - coordenar o Comitê Técnico Intersetorial de Habitação, promovendo a intersetorialidade como estratégia de atuação;
XXI - gerir, propor mecanismos e coordenar a elaboração e atualização do cadastro da demanda habitacional do município de Juiz de Fora para o público alvo da política habitacional, em conjunto com os demais órgãos setoriais;
XXII - participar, como representante da Secretaria, de conselhos, comissões, fóruns, comitês, coletivos, capacitação, seminários, grupos de trabalho e de planejamento nas ações afetas ao Departamento e sempre que solicitado pela Gestão;
XXIII - propor, em conjunto com o superior hierárquico, medidas de aprimoramento das atividades do Departamento;
XXIV - coletar, agrupar dados e analisar, construir indicadores que demonstrem os resultados das atividades desenvolvidas pelo Departamento e informar ao seu superior hierárquico;
XXV - elaborar, em conjunto com o superior hierárquico, o plano de ação e metas, bem como a previsão orçamentária do Departamento;
XXVI - elaborar relatórios consolidados sobre os assuntos do Departamento, disponibilizando-os ao seu superior hierárquico, sempre que solicitado;
XXVII - coordenar os serviços, programas, projetos e benefícios de caráter permanente afetos à sua área de atuação, procedendo aos ajustes necessários;
XXVIII - acompanhar, gerir, controlar e executar Contratos, Acordos, Convênios, Parcerias, Termos de Cooperação, demais instrumentos de parceria e receitas de Fundos relativos à sua área de atuação, quando formalmente nomeado como gestor ou fiscal;
XXIX - buscar permanente capacitação do pessoal administrativo e operacional com cursos de reciclagem e atualização;
XXX - supervisionar, direcionar e coordenar equipes de trabalho ligadas ao Departamento, visando ao cumprimento de seus objetivos;
XXXI - acompanhar o correto cumprimento dos manuais de procedimentos definidos para o Departamento, propondo os ajustes que se fizerem necessários para a otimização das atividades executadas pelos servidores lotados no mesmo, com orientação da Secretaria competente pela estrutura organizacional do Município;
XXXII - exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pelo seu superior hierárquico.
SEPUR - SSPOT - DHAB - SHIS - Supervisão de Habitação de Interesse Social
SEPUR - DPGEO - Departamento de Pesquisa e Geoprocessamento
Subseção II
Departamento de Pesquisa e Geoprocessamento - DPGEO
Art. 9º Ao Departamento de Pesquisa e Geoprocessamento compete:
I - contribuir transversalmente com todos os setores da Secretaria de Planejamento Urbano e da Prefeitura, para a aplicação das Políticas Públicas de caráter territorial;
II - realizar pesquisas para aperfeiçoamento do entendimento do território e suas transformações ao longo do tempo;
III - realizar a integração de dados do uso e ocupação solo, socioeconômicos, do meio ambiente, das condições de infraestrutura e serviços urbanos para subsidiar as atividades da Secretaria, bem como a integração de dados correlatos das demais secretarias que possam cooperar para completude da pesquisa territorial;
IV - elaborar diagnósticos técnicos estatisticos que promovam a leitura territorializada de dados para apreensão da realidade local, como forma de subsidiar as políticas públicas setoriais;
V - emitir diretrizes, pareceres, relatórios e outros documentos na área de sua competência e sobre as atividades desenvolvidas no âmbito do Departamento;
VI - elaborar termos de referência e elementos técnicos para subsidiar os procedimentos licitatórios no âmbito dos sistemas de georreferenciamento e publicização de dados;
VII - gerenciar e fiscalizar os contratos, convênios e parcerias, no âmbito da área de atuação do Departamento;
VIII - desenvolver e coordenar o Sistema Municipal de Planejamento do Território - SISPLAN, provendo os meios para seu funcionamento e eficácia, bem como para sua articulação com demais Sistemas de Informação, Avaliação e Monitoramento atinentes às Políticas de Desenvolvimento Urbano;
IX - subsidiar os demais órgãos da administração municipal no uso do Sistema Municipal de Informações para o Desenvolvimento Territorial;
X - levantar, organizar e gerir os dados e informações geoespaciais, implementando pesquisas, estudos e análises da realidade local com vistas a subsidiar o planejamento, a avaliação e o monitoramento das Políticas de Desenvolvimento Urbano e Territorial, bem como a elaboração de pareceres técnicos avaliativos e propositivos;
XI - constituir e manter atualizada a base de dados e de informações, visando subsidiar as atividades próprias da Política de Desenvolvimento Urbano e Territorial do Município, alinhando-a ao Sistema Nacional de Informações das Cidades;
XII - permitir o amplo acesso aos dados territoriais e à imagem aérea do município, através do Sistema Municipal de Informações para o Desenvolvimento Territorial;
XIII - articular-se com o órgão responsável pelo setor de tecnologia da informação do Município, buscando estabelecer protocolos e procedimentos consensuais aplicáveis às interfaces das áreas de planejamento urbano e territorial, buscando incrementar recursos e meios essenciais à efetividade do SISPLAN;
XIV - criar normas e padrões técnicos para utilização do Sistema Municipal de Informações para o Desenvolvimento Territorial e integração dos sistemas setoriais, tendo em vista a modelagem global de dados, evitando sua redundância e duplicidade no seu armazenamento;
XV - gerenciar as ferramentas de compartilhamento de dados e informações de interesse público, garantindo a transparência e acessibilidade no acesso aos dados;
XVI - gerenciar os níveis de permissão de acesso pelos usuários ao Sistema Municipal de Informações para o Desenvolvimento Territorial;
XVII - gerenciar o mapeamento urbano digital básico do município, definindo normas para sua elaboração, revisão, disponibilização e utilização;
XVIII - zelar pelo estado adequado e atualizado da cartografia oficial do Município, propondo, sempre que necessário, a adoção de métodos e procedimentos que concorram para esta condição;
XIX - georreferenciar as informações relativas às infraestruturas urbanas, infraestruturas, as formas de uso e ocupação do solo, os serviços públicos, os meios de desenvolvimento, características ambientais e geológicas, os processos críticos e seu requerido equacionamento, bem como os aspectos naturais e antrópicos, e outros relevantes para o conhecimento territorial, formatação e atualização continuada do Cadastro Técnico Multifinalitário;
XX - realizar mapeamentos temáticos, avaliações e interpretações da coleção de dados e informações geoespaciais consolidados, oferecendo ao planejamento recomendações e proposições que repercutam em mudança na realidade e na conduta administrativa da gestão urbana;
XXI - planejar e gerenciar o desenvolvimento de painel gerencial de indicadores e aplicativos do tipo Sistema de Informações Geográficas, de forma integrada ao Sistema Municipal de Informações para o Desenvolvimento Territorial, visando suprir as necessidades de planejamento, controle e gerenciamento com diferencial geoespacial no âmbito dos setores internos da SEPUR;
XXII - elaborar especificações técnicas para aquisição de aerofotogrametria, cartografia digital;
XXIII - requerer oportunidades de capacitação e atualização de conhecimentos face à emergência e/ou a adoção de novos sistemas e tecnologias da informação e geoprocessamento;
XXIV - estabelecer acordos e convênios com entidades afins nas áreas de dados e informações geoespaciais, mapeamento digital e geoprocessamento;
XXV - participar, como representante da Secretaria, de conselhos, comissões, fóruns, comitês, coletivos, capacitação, seminários, grupos de trabalho e de planejamento nas ações afetas ao Departamento e sempre que solicitado pela Gestão;
XXVI - propor, em conjunto com o superior hierárquico, medidas de aprimoramento das atividades do Departamento;
XXVII - coletar, agrupar dados e analisar, construir indicadores que demonstrem os resultados das atividades desenvolvidas pelo Departamento e informar ao seu superior hierárquico;
XXVIII - elaborar, em conjunto com o superior hierárquico, o plano de ação e metas, bem como a previsão orçamentária do Departamento;
XXIX - elaborar relatórios consolidados sobre os assuntos do Departamento, disponibilizando-os ao seu superior hierárquico, sempre que solicitado;
XXX - coordenar os serviços, programas, projetos e benefícios de caráter permanente afetos à sua área de atuação, procedendo aos ajustes necessários;
XXXI - acompanhar, gerir, controlar e executar Contratos, Acordos, Convênios, Parcerias, Termos de Cooperação, demais instrumentos de parceria e receitas de Fundos relativos à sua área de atuação, quando formalmente nomeado como gestor ou fiscal;
XXXII - buscar permanente capacitação do pessoal administrativo e operacional com cursos de reciclagem e atualização;
XXXIII - supervisionar, direcionar e coordenar equipes de trabalho ligadas ao Departamento, visando ao cumprimento de seus objetivos;
XXXIV - acompanhar o correto cumprimento dos manuais de procedimentos definidos para o Departamento, propondo os ajustes que se fizerem necessários para a otimização das atividades executadas pelos servidores lotados no mesmo, com orientação da Secretaria competente pela estrutura organizacional do Município;
XXXV - exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pelo seu superior hierárquico.
SEPUR - SSPOT - DPGEO - EST - Estágio
SEPUR - DPPINT - Departamento de Planos e Projetos Integradores
Subseção IV
Departamento de Planos e Projetos Integradores - DPPINT
Art. 11. Ao Departamento de Planos e Projetos Integradores compete:
I - atuar no desenvolvimento de planos e projetos de requalificação, revitalização e regeneração urbana, integrando demandas de diversos setores, a fim de construir uma visão integrada das soluções urbano-arquitetônicas;
II - coordenar e acompanhar a elaboração e/ou revisão e implementação do Plano Municipal de Saneamento Básico, do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e do Plano Municipal de Drenagem Urbana junto aos órgãos competentes;
III - contribuir, com a Secretaria de Mobilidade Urbana, para o desenvolvimento e implantação de projetos relativos ao tratamento prioritário para o transporte coletivo, sobretudo em corredores de transporte e estações de integração;
IV- contribuir, com a Secretaria de Mobilidade Urbana, para as políticas de mobilidade e transporte, em seu nível estratégico de planejamento;
V - atuar na elaboração de projeto de rede cicloviária, com a implantação de uma estrutura hierárquica de ciclovias e ciclofaixas na cidade, integrando-as ao sistema de circulação existente e a novas propostas de projeto em desenvolvimento;
VI - contribuir, com a Secretaria de Mobilidade Urbana, para a elaboração de estudos e projetos de transporte e trânsito;
VII - contribuir, com a Secretaria de Mobilidade Urbana, para o desenvolvimento de projetos de acessibilidade, visando à construção de uma cidade mais inclusiva, propondo o desenvolvimento de políticas e medidas para a redução da utilização do transporte individual motorizado;
VIII - contribuir, com a Secretaria de Mobilidade Urbana, para a análise dos impactos dos projetos de implantação de empreendimentos de qualquer natureza que, na condição de polos geradores de tráfego, ocasionam sobrecarga no sistema viário e nas imediações dos mesmos;
IX - realizar estudos e implementação de novas tecnologias e equipamentos para os serviços de mobilidade, em conjunto com a Secretaria de Mobilidade Urbana;
X - contribuir, com a Secretaria de Mobilidade Urbana, para a integração técnica entre os projetos de transporte e trânsito e os projetos de engenharia de tráfego com os projetos de urbanização;
XI - desenvolver, em conjunto com a Secretaria de Obras, os anteprojetos, projetos arquitetônicos e urbanísticos de equipamentos comunitários de interesse do Município, referentes à saúde, educação, assistência social, habitação, esporte e lazer, cultura, entre outros;
XII - elaborar, coordenar, supervisionar e avaliar tecnicamente o desenvolvimento dos anteprojetos, projetos arquitetônicos, orçamentos de equipamentos públicos, urbanísticos, viários e paisagísticos contratados, em conjunto com a Secretaria de Obras;
XIII - subsidiar a Secretaria de Administração e Transformação Digital - STDA na elaboração de orçamentos relativos aos projetos de arquitetura do ambiente de trabalho e na preparação de Termos de Referência ou Projetos Básicos para orientar procedimentos licitatórios ou contratações diretas;
XIV - auxiliar a Secretaria de Administração e Transformação Digital - STDA na organização do layout dos setores da Administração e no estudo e padronização de mobiliário e equipamentos de trabalho;
XV - gerenciar o portfólio de projetos afetos à Secretaria de Planejamento Urbano;
XVI - contribuir, quando solicitada pela Secretaria de Obras, em nível de estudo preliminar, para a elaboração de projetos de infraestrutura urbana;
XVII - emitir diretrizes e pareceres técnicos para o desenvolvimento de projetos urbanos e de equipamentos públicos, inclusive pela modalidade de Concurso Público;
XVIII - participar, como representante da Secretaria, de conselhos, comissões, fóruns, comitês, coletivos, capacitação, seminários, grupos de trabalho e de planejamento nas ações afetas ao Departamento e sempre que solicitado pela Gestão;
XIX - propor, em conjunto com o superior hierárquico, medidas de aprimoramento das atividades do Departamento;
XX - coletar, agrupar dados e analisar, construir indicadores que demonstrem os resultados das atividades desenvolvidas pelo Departamento e informar ao seu superior hierárquico;
XXI - elaborar, em conjunto com o superior hierárquico, o plano de ação e metas, bem como a previsão orçamentária do Departamento;
XXII - elaborar relatórios consolidados sobre os assuntos do Departamento, disponibilizando-os ao seu superior hierárquico, sempre que solicitado;
XXIII - coordenar os serviços, programas, projetos e benefícios de caráter permanente afetos à sua área de atuação, procedendo aos ajustes necessários;
XXIV - acompanhar, gerir, controlar e executar Contratos, Acordos, Convênios, Parcerias, Termos de Cooperação, demais instrumentos de parceria e receitas de Fundos relativos à sua área de atuação, quando formalmente nomeado como gestor ou fiscal;
XXV - buscar permanente capacitação do pessoal administrativo e operacional com cursos de reciclagem e atualização;
XXVI - supervisionar, direcionar e coordenar equipes de trabalho ligadas ao Departamento, visando ao cumprimento de seus objetivos;
XXVII - acompanhar o correto cumprimento dos manuais de procedimentos definidos para o Departamento, propondo os ajustes que se fizerem necessários para a otimização das atividades executadas pelos servidores lotados no mesmo, com orientação da Secretaria competente pela estrutura organizacional do Município;
XXVIII - exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pelo seu superior hierárquico.
SEPUR - SSPOT - Câmara - Projetos (Requerimentos)
SEPUR - SSPOT - DPPINT - SSAMA - Supervisão de Saneamento e Meio Ambiente
SEPUR - SSPOT - DPPINT - SAPLAT - Supervisão de Arquitetura e Planejamento do Ambiente de Trabalho
SEPUR - SSPOT - DPPINT - SMPUR - Supervisão de Mobilidade e Projetos de Urbanização
SEPUR - SSPOT - DPPINT - SOAP - Supervisão de Orçamento e Acompanhamento de Projetos Prediais
SEPUR - DUOS - Departamento de Uso e Ocupação do Solo
Subseção I
Departamento de Uso e Ocupação do Solo - DUOS
Art. 8º Ao Departamento de Uso e Ocupação do Solo compete:
I - promover, mediante o conjunto de regulações urbanas, o desenvolvimento ordenado, sustentável e integrado do território, proporcionando o equilíbrio espacial, a qualidade de vida e a socialização dos benefícios do processo de urbanização;
II - coordenar a elaboração, revisão e monitoramento dos Planos Regionais de Estruturação Urbana - PEU’s, no âmbito da área de atuação do Departamento, em articulação com os demais setores da Secretaria de Planejamento Urbano e órgãos do Poder Executivo;
III - coordenar a revisão do Plano Diretor Participativo, assim como regulamentar, gerir e monitorar a implementação dos Instrumentos Urbanísticos, previstos no Estatuto da Cidade e PDP/JF, no âmbito da área de atuação do Departamento, em articulação com os demais setores da Secretaria de Planejamento Urbano e órgãos do Poder Executivo;
IV - coordenar e desenvolver o processo de formulação e revisão de diretrizes, planos e marcos regulatórios da Política de Desenvolvimento Urbano e Territorial, no âmbito da área de atuação do Departamento;
V - elaborar, em conjunto com o Departamento de Planos de Projetos Integradores, estudo preliminar e/ou emitir diretrizes gerais para planos e projetos de requalificação, reabilitação e/ou desenvolvimento urbanos, no âmbito de atuação do Planejamento Urbano, respeitadas as diretrizes do Plano Diretor Participativo e demais planos setoriais;
VI - emitir diretrizes, pareceres, relatórios, certidões e outros documentos na área de sua competência e sobre as atividades desenvolvidas no âmbito do Departamento;
VII - elaborar termos de referência e elementos técnicos para subsidiar os procedimentos licitatórios no âmbito da área de atuação do Departamento;
VIII - gerenciar e fiscalizar os contratos, convênios e parcerias, no âmbito da área de atuação do Departamento;
IX - nutrir o Sistema Municipal de Informações para o Desenvolvimento Territorial - SISURB com dados e informações relativas ao uso e ocupação do solo, desenvolvidos no âmbito do Departamento;
X - subsidiar o planejamento, a avaliação e o monitoramento da Política de Desenvolvimento Urbano e Territorial, elaborando estudos e simulações para subsidiar a definição de parâmetros relativos ao uso, ocupação e parcelamento do solo, assim como a elaboração de pareceres técnicos da Secretaria de Planejamento Urbano e demais Órgãos da Administração Municipal, através de análises, pareceres, relatórios e certidões;
XI - assessorar tecnicamente o Conselho Municipal de Política Urbana - COMPUR/JF, para garantir o controle social no planejamento e gestão da Política de Desenvolvimento Urbano e Territorial;
XII - coordenar o Comitê Técnico Intersetorial de Uso e Ocupação do Solo, promovendo a intersetorialidade como estratégia de atuação;
XIII - gerir e criar mecanismos para a capitalização do Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano - FUNDURB, para a plena execução da Política de Desenvolvimento Urbano e Territorial;
XIV - promover, a qualquer tempo, o alinhamento ativo das regulações em uso nos casos omissos e defasados e das instâncias de participação, de modo a garantir os princípios, diretrizes e objetivos do Plano Diretor Participativo e a organicidade das Leis Urbanas face à dinâmica urbana e consolidação da cidadania;
XV - participar, como representante da Secretaria, de conselhos, comissões, fóruns, comitês, coletivos, capacitação, seminários, grupos de trabalho, e de planejamento nas ações afetas ao Departamento e sempre que solicitado pela Gestão;
XVI - propor, em conjunto com o superior hierárquico, medidas de aprimoramento das atividades do Departamento;
XVII - coletar, agrupar dados, analisar e construir indicadores que demonstrem os resultados das atividades desenvolvidas pelo Departamento e informar ao seu superior hierárquico;
XVIII - elaborar, em conjunto com o superior hierárquico, o plano de ação e metas, bem como a previsão orçamentária do Departamento;
XIX - elaborar relatórios consolidados sobre os assuntos do Departamento, disponibilizando-os ao seu superior hierárquico, sempre que solicitado;
XX - coordenar os serviços, programas, projetos e benefícios de caráter permanente afetos à sua área de atuação, procedendo aos ajustes necessários;
XXI - acompanhar, gerir, controlar e executar Contratos, Acordos, Convênios, Parcerias, Termos de Cooperação, demais instrumentos de parceria e receitas de Fundos relativos à sua área de atuação, quando formalmente nomeado como gestor ou fiscal;
XXII - buscar permanente capacitação do pessoal administrativo e operacional com cursos de reciclagem e atualização;
XXIII - supervisionar, direcionar e coordenar equipes de trabalho ligadas ao Departamento, visando ao cumprimento de seus objetivos;
XXIV - acompanhar o correto cumprimento dos manuais de procedimentos definidos para o Departamento, propondo os ajustes que se fizerem necessários para a otimização das atividades executadas pelos servidores lotados no mesmo, com orientação da Secretaria competente pela estrutura organizacional do Município;
XXV - exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pelo seu superior hierárquico.
SEPUR - SSPOT - DUOS - Certidões
SEPUR - SSPOT - DUOS - SADU - Supervisão II de Análises e Diretrizes Urbanísticas
SEPUR - SSPOT - DUOS - STIUOS - Supervisão Técnica de Instrumentação do Uso e Ocupação do Solo
SESMAUR - Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas
CCP - Comissão Permanente de Acompanhamento do Comércio Popular de Rua
CIAANE - Câmara Integrada para Análise e Aprovação de Novos Empreendimentos
CIAANE - SEC - Secretaria Executiva
SESMAUR - APA - Assessoria de Programação e Acompanhamento
CAUR - Caminho das Artes Urbanas
SESMAUR - MP/Judicial - Ministério Público e Judiciais
SESMAUR - ZEL - Zeladorias
SESMAUR - DEIN - Departamento de Execução Instrumental
Pech - Pechincha
SESMAUR - DEIN - SAA - Supervisão II de Apoio Administrativo
SESMAUR - DEIN - SCP - Supervisão II de Controle de Patrimônio
SESMAUR - DEIN - SFCSEOF - Supervisão II de Fornecimento e Contr. de Suprimentos e Execução Orçamentária e Financeira
SESMAUR - DEIN - SMP - Supervisão II de Monitoramento Profissional
SESMAUR - DFAU - Departamento de Fiscalização Ambiental e Urbana
SESMAUR - DFAU - SAF - Supervisão II de Apoio Fiscal
SESMAUR - DFAU - SCA - Supervisão II de Controle Ambiental
FISCAIS-SCA - FISCAIS - SCA
SESMAUR - DFAU - SCF - Supervisão II de Controle Fiscal
SESMAUR - DFAU - SFR Centro - Supervisão II de Fiscalização Regional Centro
SESMAUR - DFAU - SFR Centro II - Supervisão II de Fiscalização Regional Centro II
Fiscal Coelho - SFR-CII - Sérgio Coelho
Fiscal Fabrizzi - SFR-CII - Fabrizzi
Fiscal Lívia - SFR-CII - Lívia
Fiscal Vanusa - SFR-CII - Vanusa
SFR-CII - Diego - Fiscal Diego
SFR-CII - Natália Paes Leme - Fiscal Natália Paes Leme
SESMAUR - DFAU - SFR Leste - Supervisão II de Fiscalização Regional Leste
Fiscal SFR - Leste - Fiscal Paulo Cesár Carnevali
Fiscal SFR - Leste - Fiscal Viviane
Fiscal SFR - Leste - Fiscal Ismara
Fiscal SFR - Leste - SFR Leste - Fiscal Guilherme de Sena
Fiscal SFR - Leste - Fiscal Carlos Eduardo
FSFRLS - Fiscal SFR Leste - Fiscal Sabrina
SESMAUR - DFAU - SFR Nordeste - Supervisão II de Fiscalização Regional Nordeste
SESMAUR - DFAU - SFR Norte - Supervisão II de Fiscalização Regional Norte
SESMAUR - DFAU - SFR Oeste - Supervisão II de Fiscalização Regional Oeste
CT - CÍNTIA
LA - Laila
MC - CECI
OBR - OBRAS SFR-O
PH - PAULO
RM - RANDOLFO
SESMAUR - DFAU - SFR Sudeste - Supervisão II de Fiscalização Regional Sudeste
FSE - Fiscais - SFR Sudeste
SESMAUR - DFAU - SFR Sul - Supervisão II de Fiscalização Regional Sul
SESMAUR - DFAU - SIF - Supervisão II de Inteligência Fiscal do Meio Ambiente e Atividades Urbanas
SESMAUR - JJF - Junta de Julgamentos Fiscais
SESMAUR - JRF - Junta de Recursos Fiscais
JRF - Reunião - Junta de Recursos Fiscais
SESMAUR - SAPG - Supervisão II de Apoio ao Gabinete
SESMAUR - SAPG - Tramitação
SESMAUR - SSAUR - Subsecretaria de Assuntos Ambientais e Urbanos
CPA - Comissão Permanente de Acessibilidade
SESMAUR - SSAUR - DEAPREN - Depto. de Educação Ambiental e Proteção dos Recursos Naturais
SESMAUR - DAM - DEAPREN e DLA
SESMAUR - DEAPREN - SAAPP - Sup. II de Análise de Intervenções em Áreas de Preservação Permanente
SESMAUR - DEAPREN - SAUR - Supervisão II de Arborização Urbana
SAUR - AP - Arborização Urbana - Área Pública
SESMAUR - DEAPREN - SAUR - PCF - SESMAUR - DEAPREN - Programa Cultivar o Futuro
SESMAUR - DEAPREN - SAVEP - Sup. II de Áreas Verdes Protegidas
SESMAUR - DEAPREN - SSEA - Supervisão II de Sustentabilidade e Educação Ambiental
SESMAUR - SSAUR - DLA - Departamento de Licenciamento Ambiental
SESMAUR - DLA - SLAIE - Supervisão II de Licenciamento Amb. das Atividades de Infraestrutura
SESMAUR - DLA - SLAIND - Supervisão II de Licenciamento Amb. das Atividades Industriais
SESMAUR - DLA - SLAMA - Supervisão II de Licenciamento Amb. das Ativ. Minerárias e Agrossilvipastoris
SESMAUR - DLA - SLAS - Supervisão II de Licenciamento Ambiental Simplificado
SESMAUR - DLA - SLATS - Supervisão II de Licenciamento de Atividades de Saneamento Ambiental
SESMAUR - SSAUR - DLAU - Departamento de Licenciamento de Atividades Econômicas e Urbanas
CMU - Comissão do Mobiliário Urbano
GT - GT Feiras e Eventos
SESMAUR - SSAUR - DLAU - SLADP - Supervisão II de Licenciamento de Atividade em Área de Domínio Públ.
SESMAUR - SSAUR - DLAU - SLAE - Supervisão II de Licenciamento de Atividades Econômicas
SESMAUR - SSAUR - DLAU - SPPE - Supervisão II de Licenciamento de Publicidade, Propaganda e Eventos
SESMAUR - SSAUR - DLU - Departamento de Licenciamento de Obras e Parcelamentos Urbanos
SESMAUR - DLU - SAOP - Supervisão de Atendimento e Organização de Processos
SAOP - DAM - Cálculo de Taxas
SAOP - APRO - Projetos Finalizados
SAOP/TER - SAOP TERMOS
SESMAUR - DLU - SAPLE 1 - Supervisão de Aprovação de Proj. e Licenciamento de Edificações-1
SAPLE 1 - Adalton Lúcio Silvério
SAPLE 1 - Sheila Pereira Cyrne
SAPLE 1 - Camila Campos Grossi Brasil
SAPLE 1 - Carolina Fonseca de Farias
SAPLE 1 - Caio Freitas Cunha
SESMAUR - DLU - SAPLE 2 - Supervisão de Aprovação de Proj. e Licenciamento de Edificações-2
SAPLE 2 - Isabel Cristina Pereira Silva
SAPLE 2 - Thaís Fernandes de Souza
SAPLE 2 - Fabiana Schröder Gonçalves
SAPLE 2 - Thaís de Almeida Gonçalves
SAPLE 2 - Lahis Souza de Assis
SESMAUR - DLU - SAPLE 3 - Supervisão de Aprovação de Proj. e Licenciamento de Edificações 3
SAPLE 3 - Camila Luiza Mello Carvalho
SAPLE 3 - Thaiane Cardoso Rodrigues
SAPLE 3 - Yane Santana de Almeida
SAPLE 3 - Carolina Cerutti Mattos
SAPLE 3 - Maria Fernanda Moraes
SESMAUR - DLU - SCUR - Supervisão de Controle Urbanístico
Infomações Básicas - Informações Básicas
SCUR - André Luiz Dias Rosa Maurício
SCUR - Nayara Dos Santos Mafra
SCUR - Vera Lúcia de Souza
SESMAUR - DLU - SH - Supervisão de Habite-se
SESMAUR - DLU - SIUR - Supervisão de infraestrutura Urbana
SIUR-A - SIUR - Aline Gonçalves
SIUR-V - SIUR - Victor Cortes Denezine
SESMAUR - DLU - SVT - Supervisão de Vistoria Técnica
DAM - SVT - DAM
SVT - C - Cássio de Paula Guerra
SVT - C - Vistorias
SVT - D - Diego Natanael pereira
SVT - E - Elias Bittar Netto
SVT - F - José Fabiano Ataídes da Silva
SVT - N - Newton Horácio Neves
SESMAUR - SSAUR - SIA - Supervisão II de Informação Ambiental
SESMAUR - SSAUR - SSCOMDEMA - Supervisão II de Suporte às Atividades do COMDEMA
UGP - UGP Nossa Água
SESUC - Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania
SESUC - CORREGM - Corregedoria da Guarda Municipal
SESUC - DIPC - Departamento de Inteligência e Prevenção à Criminalidade
SESUC - OUVGM - Ouvidoria da Guarda Municipal
SESUC - SSGM - Subsecretaria da Guarda Municipal
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - Subcomando da Guarda Municipal
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SACP - Supervisão II de Acompanhamento de Convênios e Processos
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SAMF - Supervisão II de Administração e Monitoramento Funcional
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SCAIN - Supervisão II de Comunicação e Articulação Institucional
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SDPQP - Supervisão II de Desenvolvimento de Projetos e Qualificação Profissional
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SGOP - Supervisão II da Gestão Operacional
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SIEV - Sup. II de Inteligência e Estudos da Violência
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SLOM - Supervisão II de Logística e Manutenção
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SPAM - Supervisão II de Proteção Ambiental
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SSOP - Supervisão II de Serviço Operacional
SESUC - SSGM Comandante - SUBCMT - SSP - Supervisão II de Segurança Patrimonial
SESUC - UNEI - Unidade de Execução Instrumental
SESUC - UNEI - SUNEI - Sup. II dos Processos de Monitoramento Profissional; Apoio Adm. Controle do Patr; Fornec. e Controle de Supr. e Execuc. Orçamentária e Financeira
SESUC - JM - Junta Militar
SETUR - Secretaria de Turismo
SETUR - APA - Assessoria de Programação e Acompanhamento
SETUR - DEIN - Departamento de Execução Instrumental
SETUR - DEIN - SAACP - Supervisão de Apoio Administrativo e Controle de Patrimônio
SETUR - DEIN - SEOF - Supervisão de Execução Orçamentária e Financeira
SETUR - DEIN - SFCS - Supervisão de Fornecimento e Controle de Suprimentos
SETUR - DEIN - SMP - Supervisão de Monitoramento Profissional
SETUR - DFPPMT - Departamento de Formatação de Produtos, Promoção e Marketing Turístico
SETUR - DFPPMT - CPC - Comunicação e Produção de Conteúdo
SETUR - DFPPMT - SOMDTUR - Supervisão de Organização e Marketing do Destino Turístico
SETUR - DGDET - Departamento Geral de Desenvolvimento Turístico
SETUR - DGDET - OTET - Observatório do Turismo e Educação para o Turismo
SETUR - DRPI - Departamento de Relações Públicas e Institucionais – Polo de regionalização do turismo
SETUR - DRPI - CRE - Captação de Recursos e Eventos
SETUR - DRPI - SRPTUR - Supervisão de Regionalização e Políticas do Turismo
SF - Secretaria da Fazenda
GT TAXAS - Grupo de Trabalho para a revisão das taxas e preços públicos cobrados pela Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas – SESMAUR
SF - Triagem RCL
SF - AJL - Assessoria Jurídica Local
SF - APA - Assessoria de Programação e Acompanhamento
APAT - APA - Atendimento
SF - ABERTURA LTP - LT - Abertura de Protocolo
SF - APA - CT - Cadastro Tributos 2022
SF - DEIN - Departamento de Execução Instrumental
SF - DEIN - CADASTRO
SF - DEIN - VALE TRANSPORTE
SF - DEIN - APÓLICE
SF - DEIN - PRESTAÇÃO DE CONTAS SETUR
SF - DEIN - CONTADOR - EDLU
SF - DEIN - SAPCACOL - Supervisão II de Apoio em Contratos e Análises Contábeis em Licitações
SF - DEIN - SAPCACOL - CONTADOR-ECONOMISTA
SF - DEIN - SAPEC - Supervisão de Acompanhamento e Prestação de Contas da Assistência Social
SF - DEIN - SAPRED - Supervisão II de Acompanhamento de Prestação de Contas da Educação
SF - DEIN - SAPRED - PDDE
SF - DEIN - SAPRED - CRECHES
SF - DEIN - SAPRED - PNE - Demonstrativo PNE
SF - DEIN - SEOFCS - Sup. II de Execução Orçamentária, Financeira e Controle de Suprimentos
SF - DEIN - SEOFCS - Restituições
SF - DEIN - SMPAACP - Sup. II de Monitoramento Profissional, Apoio Administrativo e Controle de Patrimônio
SF - DITA - Departamento de Inteligência Tecnológica em Arrecadação
SF - DITA - JFN - Jaime Filgueiras Neto
SF - DITA - NJC - Natalino Júnior Cesário
SF - DITA - SAUTO - Supervisão II de Tecnologia e Automação
SF - DITA - SITEA - Supervisão II de Inteligência Territorial Estratégia Arrecadatória
SF - DITA - SITEA - Atualização Predial
SF - DITA - SITEA - Áreas Isótimas
SF - SADT - Supervisão de Análise e Gestão do Desempenho Tributário
SF - SSAFI - Subsecretaria de Arrecadação Fiscal
SF - SSAFI - DAJU - Departamento de Assuntos Estratégicos e Execução de Despesas Judiciais
DAJU - Direito - Minutas
DAJU - EI - Economia Inclusiva
SF - SSUF - DAJU - SAADAC - Supervisão II de Apoio e Acompanhamento das Demandas Arrecadatórias do Contribuinte
RESOLUÇÃO Nº 3 - SF - Altera dispositivos da Resolução nº 1 - SF, de 09 de setembro de 2022
SAADAC. Art. 43-B
https://www.pjf.mg.gov.br/e_atos/e_atos_vis.php?id=103144
SAADAC - IPTU
SAADAC - ITBI
SAADAC - ISSQN - SAADAC - ISSQN Autonomo
SF - SSUF - DAJU - SPIS - Supervisão II de Processos de Isenção
SF - SSUF - DAJU - SRPVP - Supervisão II de Requisições de Pequeno Valor e Precatórios
RPV
SF - SSUF - DAJU - SRPVP - Precatórios
SF - SSUF - DAJU - SRPVP - Híbridos
SF - SSUF - DAJU - SRPVP - Conciliação Bancária
SF - SSAFI - DGCC - Departamento de Gestão dos Créditos em Contencioso
SF - AAT - SFITR - Supervisão de Fiscalização de Imposto Territorial Rural
SF - DTT - SCUCCA - Supervisão II do Cadastro Único de Contribuintes e Cobrança Administrativa
SF - SSUF - DDT - STPDA - Sup. II de Gestão do Desempenho dos Tributos Próprios e Dívida Ativa
SF - SSUF - DTT - STPDA - Larissa
SF - SSUF - DTT - SGRT - Sup. II de Gestão e Desempenho das Receitas Transferidas
SF - SSUF - DTT - SGRT - João Paulo
SF - SSUF - DTT - SGRT - Maurício
SF - SSUF - DTT - SSN - Supervisão do Simples Nacional
DASN - Dívida Ativa SN - MEI / GERAL
SN - Simples Nacional Malha Fiscal
SF - SSAFI- DCIM - Departamento de Controle de Cadastro Imobiliário Municipal
DCIM - Usucapião - DCIM - Usucapião
SF - SSAFI- DCIM - SIAU - Supervisão II de Informações e atualizações urbanísticas
SMU - DEIN - SEOF - Sup. II de Execução Orçamentária e Financeira
SMU - DEIN - SFCS - Sup. II de Fornecimento e Controle de Suprimentos
SMU - DEIN - SMP - Sup. II de Monitoramento Profissional
SMU - SSMUR - Subsecretaria de Mobilidade Urbana
SMU - SSMUR - DCV - Departamento de Planejamento e Circulação Viária
SMU - SSMUR - DCV - GEO - Georreferenciamento
SMU - SSMUR - DCV - SAUT - Sup. II de Autorizações
Supervisão de Autorizações:
Análise e emissão de autorizações para operação de trânsito especiais e estacionamentos: Carga e Descarga, Estacionamento Livre em Rotativo (Órgão Municipal, Estadual e Federal), Trânsito Livre, Acesso à Garagem, Feira Livre (realizadas em praças e parques), Selo Imprensa, Selo Oficial de justiça, entre outros.
Análise e emissão de autorizações de estacionamento para Idoso e Pessoa com Deficiência.
Eventos esportivos, religiosos e festividades na via pública.
SMU - SSMUR - DCV - SDV - Supervisão II de Diretrizes Viárias
SMU - SSMUR - DCV - SDV - VIN - Vinicius
SMU - SSMUR - DCV - SINS - Sup. II de Inclusão e Sustentabilidade
SMU - SSMUR - DCV - SPIM - Sup. II de Projetos e Implantação
SMU - SSMUR - DCV - SPIM - NORDESTE
SMU - SSMUR - DCV - SPIM - SUDESTE
SMU - SSMUR - DCV - SPIM - SUL II
SMU - SSMUR - DCV - SPIM - LESTE
SMU - SSMUR - DCV - SPIM - SUL I
SMU - SSMUR - DCV - SPIM - NORTE I
SMU - SSMUR - DCV - SPIM - CENTRO I
SMU - SSMUR - DCV - SPIM - OESTE
SMU - SSMUR - DCV - SPIM - CENTRO II
SMU - SSMUR - DCV - SPIM - NORTE II
SMU - SSMUR - DCV - SPSE - Sup. II de Programação Semafórica
SMU - SSMUR - DCV - SUSV - Sup. II de Sinalização Viária
SMU - SSMUR - DSS - STPI - Supervisão I de Transporte Público Individual
SMU - SSMUR - SEDT - Sup. II de Educação no Trânsito
SMU - SSMUR - SUPTI - Sup. II de Tecnologia da Informação
SO - Secretaria de Obras
SO - AS - Assessoria
SO - AS - FF - Flávia Farany
SO - DEIN - Departamento de Execução Instrumental
SO - DEIN - SAA - Supervisão II de Apoio Administrativo
SO - DEIN - SACOP - Supervisão I de Apoio e Controle de Pessoal
SO - DEIN - SCP - Supervisão II de Controle do Patrimônio
SO - DEIN - SEOF - Supervisão II de Execução Orçamentária e Financeira
SO - DEIN - SFCS - Sup. II de Fornecimento e Controle de Suprim.
SO - DEIN - SMP - Supervisão II de Monitoramento Profissional
SO - SSGEOP - Subsecretaria de Gestão de Obras Públicas
SO - SSGEOP - BO - Boletins de Ocorrência - SSGEOP
SO - SSGEOP - DEFOP - Departamento de Fiscalização de Obras Públicas
SO - SSGEOP - DEFOP - EST - Estagiários
SO - SSGEOP - DEFOP - FR - Flávia Ramos
SO - SSGEOP - DEFOP - IL - Inácio Loiola
SO - SSGEOP - DEFOP - MA - Marcos Amado
SO - SSGEOP - DEFOP - MM - Marcio Mendonça
SO - SSGEOP - DEFOP - RC - Rogerio Campos
SO - SSGEOP - DEFOP - SE - Sidney Evangelista
SO - SSGEOP - DEFOP - TS - Tiago Gomes da Silva
SO - SSGEOP - DEFOP - WO - Wagner Oliveira
SO - SSGEOP - DEGOP - Departamento de Gestão de Contratos e Convênios de Obras Públicas
GB - Giovana Brito
SO - SSGEOP - DEGOP - AG - Graziela Sales
SO - SSGEOP - DEGOP - AL - Luciano Braida
SO - SSGEOP - DEGOP - AW - Wagner Classer
SO - SSGEOP - DEGOP - CS - Cassia Souza
SO - SSGEOP - DEPOP - Departamento de Planejamento de Obras Públicas
SO - SSGEOP - DEPOP - Tatiane Barbosa Belo
SO - SSGEOP - DEPOP - Rogeria Paschoalim de Castro
SO - SSGEOP - DEPOP - Danielle Reis Silva
SO - SSGEOP - DEPOP - Delson Lage Sereno
SO - SSGEOP - DEPOP - LICITAÇÕES - Bruno Matos
SO - SSGEOP - DEPOP - SGAOP - Supervisão de Gestão Ambiental de Obras Públicas
SO - SSGEOP - DEPOP - ECO - Arquivos Meio Ambiente
SO - SSGEOP -DEPOP - SGAOP -AG - Giselle
SO - SSINFRA - Subsecretaria de Zeladoria de Infraestrutura Urbana e Rural
SO - SSINFRA - DVEP - Departamento de Veículos e Equipamentos Pesados
SO - SSINFRA - DVEP - SGCT - Sup. II de Gestão da Central de Transportes
SO - SSINFRA - DVEP - SGMFVEP - Sup. II de Gestão da Manut. da Frota de Veículos e Equipa. Pesados
SO - SSINFRA - DVEP - SGAFVEP - Sup. II de Gestão Adm. da Frota de Veículos e Equip. Pesados
SO - SSINFRA - DOMO - Departamento de Operação e Manutenção de Obras
SO - SSINFRA - DOMO - BO - Boletins de Ocorrência - DOMO
SO - SSINFRA - DOMO - LP - Laudo de Poda
SO - SSINFRA - DOMO - SASOGG - Sup. II de Aquisição de Suprimentos para Obras, Gestão das Contribuições Urbanas e Geoprocessamento
SO - SSINFRA - DOMO - SCESA - Sup. I de Controle de Estoque e Saída de Almoxarf.-
SO - SSINFRA - DOMO - SCSF - Supervisão II de Controle de Serviços Funerários
SO - SSINFRA - DOMO - SL - Solicitações do Legislativo
SO - SSINFRA - DOMO - SPCOP - SO - DOMO - SPCOP - Sup. II de Programação e Controle de Obras Públicas
SO - SSINFRA - DOMO - FISCAL - Fiscalização
SSDRE - Subsecretaria de Drenagem
SO - SSDRE - DAUTEC - Departamento de Gestão de Automação, Novas Tecnologias e Eficiência Energética
SO - SSDRE - DAUTEC - Expansão, Melhoria e Ampliação da Iluminação Pública
SO - SSDRE - DAUTEC - EE - Eficiência Energética
SO - SSDRE - DAUTEC - IP - Iluminação Pública
SO - SSDRE- DDRE - Departamento de Drenagem e Contribuições Urbanas
SO - SSDRE - DDRE - AD - Arquivos de Drenagem
SO - SSDRE - DDRE - BO - Boletins de Ocorrência
SO - SSDRE - DDRE - TO - Topografia
SRH - Secretaria de Recursos Humanos
CAMP - Comissão para Avaliação Técnica de Movimentação de Pessoal
CONCURSO - ACE - Agente de Combate a Endemias
CONCURSO MAGISTÉRIO - Comissão para Coordenação e Fiscalização do Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro de Provimento Efetivo da Administração Direta do Município de Juiz de Fora - Quadro do Magistério Municipal
SRH - AJL - Assessoria Jurídica Local - SRH
SRH - APA - Assessoria de Programação e Acompanhamento
Projeto POPs - Projeto POPs
SRH - APA - SACG - Supervisão de Avaliação e Controle Gerencial
SRH - APA - SARICIN - Supervisão de Apoio às Relações Institucionais e Comunicação Interna
SRH - APA - SEOP - Supervisão da Estrutura Organizacional e Processos de Trabalho
SRH - APA - Ana Angélica de Andrade
SRH - CCPCAM - Comissão Central de Prevenção e Combate ao Assédio Moral
SRH - DDS - Departamento de Desenvolvimento do Servidor
SRH - DDS - SAEF - Supervisão de Avaliação e Evolução Funcional
SRH - DDS - SAEF - Plano de Carreira e Progressões
SRH - DDS - SAEF - Documentos de Adicional de Formação - SE
SRH - DDS - SAEF - ADEP - Avaliação de Desempenho
SRH - DDS - SDP - Supervisão de Desenvolvimento de Pessoas
SRH - DEG - Departamento de Escola de Governo Municipal
SRH - DEG - BDCQ - Banco de Dados de Cursos, Capacitações, Treinamentos e Qualificações
SRH - DEG - SCI - Seleção Competitiva Interna
SRH - DEG - SEACDEG - Supervisão de Execução e Acompanhamento de Curso
SRH - DEG - SSDEG - Supervisão de Secretaria da Escola de Governo
SRH - DEIN - Unidade de Execução Instrumental
SRH - DEIN - SAACP - Supervisão de Apoio Administrativo e Controle de Patrimônio
SRH - DEIN - SEOF - Sup. II de Execução Orçamentária e Financeira
SRH - DEIN - SFCS - Sup. II de Fornecimento e Contr. de Suprimentos
SRH - DEIN - SMP - Sup. de Monitoramento Profissional
SRH - NOEX - Nomeação / Exoneração
Nomeação / Exoneração
SRH - PAS/JF - Plano de Assistência à Saúde (Saúde Servidor)